Software de Folhas de Cálculo
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Folhas de Cálculo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
12 opções de software
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados.
Leia mais sobre o Microsoft Excel
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento.
Leia mais sobre o Asana
O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas.
Leia mais sobre o Google Sheets
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Numbers é um aplicativo de planilha desenvolvido para ajudar as equipes a criar tabelas, gráficos, barras, colunas, diagramas e ilustrações para visualizar dados por meio de navegadores de internet ou usar dispositivos, incluindo Mac, iPad e iPhone. Gestores podem criar uma representação de áudio dos gráficos de dados usando o VoiceOver no iOS.
Leia mais sobre o Numbers
O WPS Office é um pacote de compartilhamento de arquivos e produtividade desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e compartilhar apresentações, documentos e planilhas com clientes ou membros da equipe.
Leia mais sobre o WPS Office
O Data Blaze é um software de planilha gratuito e fácil de usar que ajuda a organizar os dados e a acessá-los de qualquer lugar. Ele oferece visualizações dinâmicas, formulários externos, ferramentas de colaboração e integrações. Além disso, ele permite que você acesse e atualize seus dados de onde estiver.
Leia mais sobre o Data Blaze
O Workscope é um software de planilhas desenvolvido para ajudar as empresas a criar e editar planilhas e gerenciar as atividades de computação do usuário final (EUC na sigla em inglês) por meio de uma plataforma unificada. O aplicativo permite que os funcionários realizem análises contextuais e identifiquem oportunidades para melhorar os processos...
Leia mais sobre o Workscope
O Abylon Rapid Planning é uma ferramenta de gestão financeira que oferece às empresas funcionalidades de planilhas que dimensionam o nível empresarial. Os principais recursos incluem integrações de terceiros, gestão de fluxo de trabalho, controles de acesso do usuário, análise e geração de relatórios, visualização de dados e consolidação.
Leia mais sobre o Abylon Rapid Planning