Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
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88 opções de software
O Zoho Desk é um aplicativo de gestão da comunicação com clientes baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. É personalizável e conveniente de usar.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é uma solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e suporte técnico. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 12 milhões de empresas. Obtenha uma central de atendimento multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só...
Leia mais sobre o Bitrix24
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um...
Leia mais sobre o Telegram
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto.
Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
O LiveAgent é uma solução de comunicação com o cliente baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Bigin é um CRM acessível e fácil de usar, criado para pequenas empresas e startups. Armazene e acesse todos os detalhes de contato dos clientes, comunique-se sem dificuldades por meio de vários canais (incluindo e-mail, telefone, WhatsApp, rede social e reuniões online), acompanhe as interações e muito mais.
Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online, consolida canais de comunicação, cria campanhas de marketing por SMS e aceita pagamentos, tudo em um único local.
Leia mais sobre o Podium
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Gerencie a comunicação com o cliente usando gravação de vídeo, marcação de conversas e outros ativos de gestão de conversas do Smartsupp. O Smartsupp oferece gravação de vídeo, o que permite que as empresas vejam cada etapa da jornada de compra dos visitantes do site.
Leia mais sobre o Smartsupp
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios...
Leia mais sobre o ZoomInfo Sales
O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Importação automatizada de perfil social, agregação de dados e atualização automática, ATS, CRM, filtragem de classificação com tecnologia de IA, automação de processos, fluxo de trabalho de recrutamento, pipeline de vendas, envolvimento automático, correspondência em massa, modelos de mensagens, comunicações multiplataforma.
Leia mais sobre o Jobin.cloud
Comunique-se com os clientes rapidamente com as chamadas com um clique, sincronização completa de e-mail, redes sociais e integrações de mensagens do Kommo. Criado para PMEs e empreendedores.
Leia mais sobre o Kommo
O Wati é uma ferramenta automatizada de marketing, vendas, serviços e suporte para empresas que desejam usar o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação para vender mais produtos e serviços.
Leia mais sobre o WATI
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais.
Leia mais sobre o BombBomb