Software CMDB
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software CMDB. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
14 opções de software
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais.
Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
Uma plataforma de mapeamento de dependência de aplicativos híbridos permite a criação de mapas interativos em tempo real do ambiente de TI. Oferece visibilidade detalhada, dados em tempo real, tempo rápido de geração de valor, além de ser simples e fácil de usar.
Leia mais sobre o Faddom
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado.
Leia mais sobre o InvGate Insight
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução de gestão de ativos de TI fácil de usar.
Leia mais sobre o AssetSonar
A Axonius é uma plataforma de gestão de ativos de cibersegurança que oferece às organizações um inventário de ativos abrangente, ajuda a descobrir lacunas de cobertura de soluções de segurança, e valida automaticamente e impõe políticas de segurança com mais de 130 integrações de soluções de gestão e segurança e muito mais.
Leia mais sobre o Axonius
O SAFIRANXT é uma plataforma de gerenciamento de telecom, com integração disponível a diferentes provedores de MDM/EMM e sistemas ERP. Através dela, são realizadas auditorias e contestações de contas, acompanhamento de contratos, gestão de inventário e rateios automatizados por centro de custo.
Leia mais sobre o SAFIRANXT