Sistemas de Recebimento de Pedidos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Recebimento de Pedidos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
20 opções de software
O Nomadia Delivery oferece otimização rápida para todas as partes interessadas na cadeia de suprimentos, incluindo motoristas de entrega, agentes operacionais, selecionadores de pedidos, despachantes e muito mais. Nosso aplicativo móvel oferece interfaces personalizadas para cada função, atendendo com precisão às necessidades exclusivas de cada...
Leia mais sobre o Nomadia Delivery
O software CRM do monday.com ajuda a facilitar a entrada de pedidos. Importe seus dados do Excel ou do que estiver usando no momento diretamente para o monday.com. Registre e compartilhe um valor de previsão, adicione automações e integrações personalizadas e deixe que o modelo faça o resto.
Leia mais sobre o monday.com
O Booqable é um software de aluguel tudo-em-um que está mudando o jogo para empresas de aluguel em todo o mundo. Com recursos intuitivos e suporte ideal, o Booqable tem todas as ferramentas necessárias para otimizar a operação de aluguel, reduzir a carga de trabalho e aceitar reservas online no site.
Leia mais sobre o Booqable
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc.
Leia mais sobre o Square for Retail
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros.
Leia mais sobre o Procurify
O Poster POS é um aplicativo de ponto de venda em tablet baseado na nuvem, que permite a cafés, lojas e restaurantes gerenciar menus, pedidos e suprimentos de forma rápida e eficiente.
Leia mais sobre o Poster POS
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre...
Leia mais sobre o Conexiom
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma.
Leia mais sobre o Multiorders
Lucy é um software de processamento de pedidos baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a lidar automaticamente com pedidos no formato PDF enviados pelos clientes por e-mail. O software permite que os atacadistas capturem relacionados a pedidos de vendas, como formatos de compra e códigos de estoque nos sistemas de planejamento de...
Leia mais sobre o Lucy
Postmates é um software de gestão de restaurantes baseado na nuvem, que ajuda as empresas a se conectarem com os clientes locais, otimizarem o atendimento de pedidos e gerenciarem entregas. Permite que os usuários criem várias promoções para o público-alvo e selecionem a duração e a localização da campanha de acordo com os requisitos.
Leia mais sobre o Postmates
O Fabric é uma plataforma de comércio eletrônico headless desenvolvida para ajudar empresas de moda, bem-estar, eletrônicos e outros setores a lançar lojas online, gerenciar informações do produto, recompensar clientes e criar experiências de compra personalizadas. Os administradores podem atribuir tipos de atributos, incluindo números, textos,...
Leia mais sobre o fabric
Redbox é uma solução white label para criar e gerenciar um marketplace de pedidos digitais e rede de entrega.
Leia mais sobre o Redbox
O Bit2win CPQ permite que organizações de vendas e de marketing automatizem e otimizem a criação de cotações e a captura de pedidos. Criado nativamente no Salesforce, o Bit2win agora também é compatível com outros sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), além de ser uma solução entre plataformas na nuvem.
Leia mais sobre o bit2win CPQ
O OlaClick é uma solução de gestão de serviço de alimentação baseada na nuvem que ajuda restaurantes de todos os portes a rastrear e lidar com pedidos de clientes por meio de menus digitais. A plataforma oferece vários recursos, como gestão de cupons, ponto de venda (PDV), suporte a código QR, menus personalizáveis, rastreamento de entregas e...
Leia mais sobre o OlaClick
O Mobisale é uma plataforma de comércio B2B que oferece uma solução completa para todas as atividades de campo de vendas e distribuição, incluindo realização de pedidos, vendas de van, merchandising, comprovante de entrega e aplicativos de comércio eletrônico que priorizam dispositivos móveis. O Mobisale é compatível com integrações de sistemas de...
Leia mais sobre o Mobisale
O WebReq é um software de gestão de compras baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar as operações de gestão de compras e despesas. Os administradores podem configurar limites de gastos, criar requisições de compra automaticamente e rastrear solicitações de pedidos em uma interface unificada.
Leia mais sobre o WebReq
O PedidoOK é um sistema para a gestão empresarial, de vendas e e-commerce, responsável pela emissão de notas fiscais, o controle do fluxo de caixa e das contas a pagar e receber, o cálculo automático de impostos e mais, além de possuir integração a marketplaces como Mercado Livre e Americanas.
Leia mais sobre o PedidoOK
A solução Dynamics Mobile é uma plataforma serverless na nuvem que executa aplicativos de negócios integrados para dispositivos móveis e na web (também conhecidos como back-end), independentemente do provedor de nuvem atual. Os aplicativos para o Dynamics Mobile podem ser desenvolvidos por qualquer pessoa que saiba sobre Typescript e HTML.
Leia mais sobre o Dynamics Mobile