Software de Comunicação de Equipe
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação de Equipe. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
107 opções de software
O Sqed é uma plataforma digital simples, inteligente e ágil para comunicação interna.
O Sqed conecta as pessoas ao conteúdo organizacional, aumentando a produtividade e o envolvimento.
Leia mais sobre o Sqed
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada e fácil de usar para webinars e reuniões on-line. A comunicação da sua equipe será aprimorada com uma variedade de recursos interativos, como quadro branco virtual, chat, compartilhamento de arquivos ou pesquisas e...
Leia mais sobre o ClickMeeting
O Zoho Workplace é um conjunto integrado de aplicativos que capacita equipes para aumento da produtividade. O painel unificado reúne todo o trabalho de escritório e colaboração em um único lugar, enquanto o assistente inteligente com inteligência artificial (IA), o Zia, encontra tudo o que você precisa rapidamente.
Leia mais sobre o Zoho Workplace
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 12 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, gestão de projetos, entre outros.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Workplace
O Asana é uma ferramenta de comunicação de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões...
Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de comunicação em equipe que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo...
Leia mais sobre o GoTo Meeting
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um...
Leia mais sobre o Telegram
O monday.com é um software de comunicação e colaboração para que as equipes façam mais juntas. Colabore facilmente com sua equipe em um só lugar.
Leia mais sobre o monday.com
Muitas vezes, os comentários exigem uma ação. É por isso que o ClickUp criou o Assigned Comments: crie itens de ação instantaneamente e os atribua a si mesmo ou a outras pessoas. Resolva ou reatribua facilmente os comentários diretamente no próprio comentário. Sem pesquisa, sem confusão, sem comentários perdidos.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Melhore a comunicação da equipe com o software colaborativo remoto do Wrike. Discuta e tome decisões em tempo real, elimine silos com cargas de trabalho totalmente visíveis e consolide todas as informações do projeto em um espaço de trabalho compartilhado.
Leia mais sobre o Wrike
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada.
Leia mais sobre o Google Chat
Categorias relacionadas
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Ferramentas de Comunicação Interna
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Colaboração
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados
- Software para Trabalho Remoto