Software de Modelos de Atribuição
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Modelos de Atribuição. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
35 opções de software
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os...
Leia mais sobre o Solitics
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Planeje e gerencie todas as campanhas e atribuições de marketing no monday.com, uma plataforma totalmente personalizável e sem código. Use modelos prontos e painéis visuais para criar e operar campanhas, otimizar fluxos de trabalho com automações, integrar aplicativos existentes e promover comunicação em tempo real.
Leia mais sobre o monday.com
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho que pode fornecer informações de marketing eficazes. Usado por mais de dois milhões de usuários em 140 países, os recursos do Wrike incluem gráficos de Gantt, ferramentas de publicação, software de revisão e relatórios automatizados. Acompanhe a análise e maximize o retorno do investimento (ROI na...
Leia mais sobre o Wrike
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais.
Leia mais sobre o Marketo Engage
Com o Looker, uma plataforma de dados, é mais simples encontrar, navegar e entender seus dados. A plataforma do Looker tem uma interface de análise para explorar dados, um paradigma de desenvolvimento reutilizável para curar experiências de dados e um conjunto expansível de APIs para que os dados possam existir em outros sistemas. O Looker permite...
Leia mais sobre o Looker
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Adobe Analytics é um software de atribuição de marketing que permite que empresas de todos os tamanhos meçam e entendam o impacto de suas interações com os clientes usando uma variedade de ferramentas, incluindo análise de páginas web, análise de marketing, atribuição, análise preditiva, coleta de dados multicanal e muito mais.
Leia mais sobre o Adobe Analytics
O LeadsRx fornece atribuição de marketing offline e online em empresas B2B e B2C que rastreia o desempenho da campanha em todos os pontos de contato de marketing.
Leia mais sobre o LeadsRx
Terminus é um software de marketing baseado em contas que oferece ferramentas que incluem identificação de conta alvo, publicidade baseada em conta, inteligência de vendas, análise baseada em conta, inteligência de visitantes da web, personalização da web e muito mais. Permite que os profissionais de marketing B2B planejem e gerenciem o ABM em...
Leia mais sobre o Terminus
O AppsFlyer é uma plataforma de análise de marketing e atribuição móvel baseada na nuvem, que auxilia profissionais de marketing de aplicativos na gestão de campanhas e no acompanhamento de conversões. Entre os principais recursos estão mapeamento da jornada do cliente, modelagem de atribuição, segmentação de público, métricas de redes sociais e...
Leia mais sobre o AppsFlyer
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Affise é um software de marketing de desempenho para redes, anunciantes e agências que gerencia redes de afiliados, rastreia o tráfego e otimiza os resultados.
Leia mais sobre o Affise
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,...
Leia mais sobre o Dreamdata
Avalie com precisão o impacto de cada canal de marketing na aquisição de usuários com a solução de atribuição de última geração do Singular.
Leia mais sobre o Singular
Saiba o verdadeiro impacto das suas campanhas de marketing. A Adjust é a plataforma de analytics de marketing mobile utilizada por profissionais de marketing no mundo inteiro, com soluções para a mensuração e a otimização de campanhas, bem como para a proteção de dados.
Leia mais sobre o Adjust
O Kochava fornece atribuição e análise em tempo real, mitigação de fraudes, detecção de público e notificações por push para profissionais de marketing móvel.
Leia mais sobre o Kochava
O Improvado é uma plataforma de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) que extrai dados de mais de 200 conectores existentes, transforma-os e carrega os resultados no local escolhido.
Relatórios e painéis em tempo real eliminam o tempo de geração de relatórios manuais em 90%. Não requer desenvolvedores nem conhecimento de...
Leia mais sobre o Improvado
O Funnel pega dados confusos e isolados de mais de 500 plataformas e os torna automaticamente prontos para os negócios. Totalmente harmonizado, sempre acessível e pode ser enviado para qualquer destino.
Leia mais sobre o Funnel
Avalie os custos reais de aquisição de clientes nos canais em relação ao valor da vida útil do cliente, aprimore o desempenho da campanha e o mix de mídia.
Leia mais sobre o CAKE
Pacote de análise de marketing para gerenciar a atribuição de canais, entender jornadas multitoque e maximizar o retorno sobre o investimento de campanhas online. O aplicativo permite que os profissionais de marketing identifiquem campanhas de baixo desempenho, gerenciem orçamentos de publicidade e rastreiem vários canais de marketing por meio de...
Leia mais sobre o ROIVENUE
BL.INK é um software de gestão de links desenvolvido para ajudar as empresas a reduzir, marcar, rastrear e controlar URL. As equipes podem monitorar e medir pontos de contato em jornadas de engajamento, editar palavras-chave personalizadas e utilizar gráficos ou tabelas para obter informações sobre cliques entre intervalos de datas com base em...
Leia mais sobre o BL.INK
Zoho Marketing é um software de automação de marketing tudo-em-um baseado em nuvem usado para automatizar atividades de marketing em vários canais. Ele ajuda as empresas a atrair visitantes para o site, transformar visitantes anônimos em leads e converter leads em clientes fiéis e retê-los por mais tempo.
Leia mais sobre o Zoho Marketing Automation
Com tecnologia de medição/análise eleita pelo AdExchanged, o Measured fornece geração de relatórios entre canais e de atribuições de marketing precisas e oportunas. O Measured executa testes de incrementalidade para canais online (Google, Facebook, YouTube, OTT) e offline, como TV, rádio, mala direta, catálogo e muito mais.
Leia mais sobre o Measured
AITA: modelo de mix de marketing (MMM) com tecnologia de IA que revoluciona a otimização do investimento em mídia. Principais recursos:
Combina análise de eficácia de canal com otimização de orçamento
Apresenta insights sobre ROI a curto e longo prazo
Oferece planejamento e previsão de cenários ilimitados
Integra o desempenho de marketing
Leia mais sobre o AITA