Software de Gestão de Incidentes
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64 opções de software
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
As soluções de risco + conformidade da Benchmark capacitam sua empresa para fortalecer a base do programa de ESG, permitindo minimizar riscos, aprimorar programas de segurança, melhorar a conformidade e o desempenho, bem como cumprir os compromissos de ESG.
Leia mais sobre o Benchmark Gensuite EHS
O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede.
Leia mais sobre o Site24x7
Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade.
Leia mais sobre o GoAudits
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa.
Leia mais sobre o Datadog
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
A linha de frente fica equipada com uma solução de inspeção que pode ser aprendida em minutos, permitindo a gestão das operações em qualquer lugar. O iAuditor é usado para realizar mais de um milhão de inspeções por mês em todos os setores, para segurança, controle de qualidade e operações.
Leia mais sobre o SafetyCulture
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push.
Leia mais sobre o OpsGenie
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente.
Leia mais sobre o xMatters
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android...
Leia mais sobre o Teramind
Pacote e plataforma de software QMS robustos que oferecem extrema configurabilidade. Atenda aos padrões de conformidade e ISO da FDA, impulsione a excelência operacional e aumente a produtividade dos negócios.
Leia mais sobre o Intellect QMS
O Safesite é um sistema de gerenciamento de segurança baseado na nuvem, criado para ajudar imobiliárias e empreiteiras a registrar problemas de segurança e realizar inspeções em locais de alto risco. Os principais recursos são: auditoria, monitoramento de desempenho, gestão de documentos, análise e geração de relatórios de incidentes.
Leia mais sobre o Safesite
O Dashpivot é uma solução flexível de entrega e gestão de projetos que permite que empresas de construção, petróleo e gás, mineração e de outros setores melhorem a forma como trabalham e entregam projetos. O Dashpivot organiza e automatiza o movimento dos dados do site e os exibe em fluxos de trabalho e análises.
Leia mais sobre o Dashpivot
O iLert é um software de monitoramento de sites projetado para ajudar as empresas a gerenciar o monitoramento de tempo de atividade e o escalonamento de incidentes em uma plataforma centralizada. Os administradores podem configurar regras personalizadas para receber alertas de escalonamento por SMS e mensagem de voz com base na prioridade dos...
Leia mais sobre o iLert
Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
Leia mais sobre o Effivity
O software Incident Management da Resolver é uma solução completa para responder, relatar e investigar incidentes. A captura padronizada de incidentes e a geração de relatórios permitem entender o que está acontecendo e por quê. Gerencie recursos, minimize o impacto e evite incidentes.
Leia mais sobre o Resolver
Falcon é uma plataforma de proteção de endpoint baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a detectar, gerenciar e corrigir ameaças em tempo real para evitar a perda de dados. Os recursos incluem gravação de eventos, alertas, priorização, gerenciamento de credenciais e controle de acesso.
Leia mais sobre o Falcon
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado.
Leia mais sobre o Better Uptime
A Keepnet oferece uma plataforma unificada com IA para gerenciar o risco cibernético humano. Proteja os funcionários contra a engenharia social com simulações de phishing, incluindo voz, SMS, código QR, retorno de chamada e MFA. Mude o comportamento dos funcionários, crie uma forte cultura de segurança e reduza os riscos cibernéticos de maneira...
Leia mais sobre o Keepnet Labs