Software IWMS
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software IWMS. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
26 opções de software
O software Seating Allocation Solution permite que as empresas criem visualizações abrangentes e em tempo real do espaço de trabalho com ferramentas versáteis que permitem criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso.
Leia mais sobre o Seating Allocation Solution
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore a gestão integrada do local de trabalho com recursos como relatórios automatizados e ferramentas de controle do tempo. Centralize seus processos para acompanhar recursos e melhorar a eficiência do local de trabalho.
Leia mais sobre o Wrike
Ganttic é uma ferramenta baseada em nuvem que permite que as equipes corporativas gerenciem todos os seus recursos, instalações e projetos. A solução ajuda a melhorar a utilização do local de trabalho, alocar a equipe com mais eficiência e reduzir os excedentes orçamentários. Aloca recursos sem restrição de local.
Leia mais sobre o Ganttic
O Clearooms é um software baseado na nuvem que coloca os usuários no controle do hot desking e da reserva de salas, tudo em um sistema.
É possível ver a disponibilidade nas plantas baixas e obter mais informações sobre a instalação de mesas, os detalhes da reunião, participantes, entre outros.
Leia mais sobre o Clearooms
Plataforma de sistema de gestão integrada de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e promover um retorno seguro dos funcionários ao escritório.
Leia mais sobre o WorkInSync
Plataforma híbrida de gestão do local de trabalho com capacidade de reservar mesas e salas de reunião não apenas no escritório, mas também em centenas de espaços de coworking. Disponível na web e como aplicativo móvel e no Slack.
Leia mais sobre o Nibol
O FM:Systems fornece tecnologia de gerenciamento do local de trabalho que permite às organizações identificar, planejar e entregar o local de trabalho ideal para todos os funcionários. O sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho melhora o gerenciamento de espaço, ocupação, reformas, mudanças, manutenção, ativos, edifícios inteligentes...
Leia mais sobre o FMS:Workplace
O YArooms é uma solução de reserva de salas baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos e setores. A plataforma pode ser usada para gerenciar o uso da sala de reunião, facilitar reservas online, fornecer dados de disponibilidade em tempo real, supervisionar reuniões futuras e obter insights sobre usos e finanças da sala de reunião.
Leia mais sobre o YAROOMS
Hybo é uma solução de IWMS (Sistema Integrado de Gerenciamento de Local de Trabalho) que ajuda as organizações a otimizar o uso do espaço, gerenciar recursos e melhorar a produtividade e a eficiência em geral.
Leia mais sobre o hybo
Atualize a planta baixa e mantenha todos informados. Por fim, há um mapa útil para gerentes, TI e todos os outros no escritório. A plataforma trabalha para importar seus mapas onde quer que eles estejam, seja CAD, JPG, IWMS ou Treasure.
Leia mais sobre o Robin
Solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções.
Leia mais sobre o Tribeloo
A plataforma colaborativa de rastreamento de trabalho do Urbest permite que as organizações capturem, organizem, rastreiem e tomem medidas em cargas de trabalho entre emissores, gerentes e trabalhadores.
Leia mais sobre o Urbest
Café é um aplicativo móvel e de acesso via internet para ver quem estará no escritório, quantos assentos estão disponíveis e quem está trabalhando em outro local.
Leia mais sobre o Café
Plataforma empresarial impulsionada pela Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) para operação e manutenção de instalações, além de relacionamento com inquilinos, tudo em tempo real. Otimizando mais de 2.700 km² de espaço globalmente.
Leia mais sobre o Facilio
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor o portfólio de imóveis, ativos e manutenções. Permite supervisionar o estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores como códigos QR e identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Entre os recursos, há gestão de energia, armazém e orçamento.
Leia mais sobre o Geomap FMS
O POC System é uma solução de gestão de estabelecimentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar imóveis comerciais e a organizar as estações de trabalho. A plataforma oferece uma visão em tempo real do estoque de espaços e das áreas de trabalho, permitindo que os gerentes projetem planos de assento e otimizem a...
Leia mais sobre o POC System
O InfoSite é uma plataforma de gerenciamento de imóveis baseada na nuvem, projetada especificamente para departamentos imobiliários corporativos que gerenciam de 30 a 3.000 propriedades. A solução inclui um painel de visão geral do portfólio e ferramentas para gerenciar concessões, impostos e avaliações, pagamentos, relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o Nakisa Real Estate
O FlexO é um sistema híbrido e gerenciado de reserva de espaço de trabalho que ajuda as empresas a gerenciar huddle rooms, mesas, áreas de estacionamento, instalações compartilhadas, lousas digitais, etc. A plataforma multilíngue permite que os stakeholders gerenciem ativos, comodidades, sites, etc., usando um painel centralizado com políticas...
Leia mais sobre o FlexEZ
O Smartway2 é uma ferramenta inteligente de agendamento no local de trabalho que facilita o trabalho híbrido. Reserve mesas, salas de reunião, vagas de estacionamento e muito mais em no máximo três cliques.
Leia mais sobre o Smartway2
O Engage é um sistema de gestão de visitantes e membros baseado na nuvem para espaços de trabalho compartilhados. Ele oferece uma plataforma de back-end para gerenciar contratos, reservas, cobrança, faturamento, emissão de tíquetes, visitantes e muito mais, além de aplicativos móveis de marca branca que podem ser personalizados para cada espaço de...
Leia mais sobre o Engage
É uma solução contemporânea que trabalha em conjunto com as empresas para fornecer uma perspectiva completa da operação das instalações, reunindo espaço, pessoas, ativos e manutenção em um único sistema.
Leia mais sobre o eFACiLiTY
Solução de gestão de espaços MyDesk para empresas de médio e grande porte. O aplicativo é compatível com hot desking, gestão de salas, salas de reunião, gestão de cantinas e estacionamento. A solução foi criada para dar suporte ao escritório híbrido do futuro.
Leia mais sobre o MyDesk
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinaciona...
Leia mais sobre o Accordant
O Bisner é um software de gerenciamento do local de trabalho, que auxilia as empresas na criação, lançamento e gerenciamento de uma plataforma de engajamento personalizada para facilitar a comunicação e a colaboração. Os usuários também podem criar uma interface personalizada com logotipos e cores personalizados para estabelecer a identidade da...
Leia mais sobre o Bisner Workplace
O Tango é um software de gestão do ciclo de vida da loja que ajuda as empresas a gerenciar arrendamentos, projetos, previsões de vendas, ativos e muito mais. O módulo de manutenção de instalações permite que os funcionários gerenciem orçamentos, acompanhem ordens de serviço, gerenciem fornecedores, configurem tarefas de manutenção recorrentes e...
Leia mais sobre o Tango