Software de Softphone
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Softphone. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
18 opções de software
O Bitrix24 é um sistema gratuito de softphone, VoIP comercial, discagem automática e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internaciona...
Leia mais sobre o Bitrix24
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico via internet com funções de softphone de chamadas recebidas que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais em um único lugar.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Atenda a chamadas, verifique o status dos colegas, responda mensagens e chamadas de vídeo, tudo a partir de um local central. Com o cliente da Internet 3CX, é possível fazer tudo isso e muito mais, no escritório ou em trânsito. Com o cliente da Internet 3CX, tudo o que você precisa é do navegador da Internet.
Leia mais sobre o 3CX
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado.
Leia mais sobre o Aircall
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos
Principais recursos:
- Verdadeiramente tudo-em-um
- Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter
- IVR
- Gamificação
- Gravação
- Gestão da força de trabalho
Leia mais sobre o uContact
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Freshcaller é um software moderno de softphone para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas....
Leia mais sobre o Freshcaller
O TalkChief é um sistema telefônico comercial baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar centrais de atendimento, ONGs, startups e empresas a se comunicarem e se envolverem com os clientes por meio de números gratuitos ou números internacionais e correio de voz.
Leia mais sobre o TalkChief
O Tragofone é um aplicativo VoIP na nuvem seguro para comunicação comercial via VoIP porque usa o WebRTC.
Leia mais sobre o Tragofone
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus
A Nvoip é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se comunicarem melhor com seus clientes.
Leia mais sobre o Nvoip