Software de Gestão de Casos de Assistência Social
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Casos de Assistência Social. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Classificar por
5 opções de software
Collaborate é um software de gestão de casos desenvolvido para ajudar organizações de serviços sociais, como centros de defesa dos direitos da criança, departamentos penitenciários, escritórios de assuntos de veteranos, centros familiares e muito mais, a gerenciar a coleta de dados, o monitoramento de casos, a definição de metas e outras operações....
Leia mais sobre o Collaborate
O SAM é um CRM baseado na nuvem para gestão de casos, desenvolvido para adoção e acolhimento familiar criado pela InReach Solutions.
Leia mais sobre o SAM
O AidHound é uma solução de gerenciamento de caso de trabalho social baseada na nuvem, projetada para ajudar ONGs e municípios a coletar dados e analisar atividades de beneficiários. Os principais recursos incluem criação de formulários, rastreamento de progresso, gerenciamento de usuários, campos computados, marcação, armazenamento seguro de...
Leia mais sobre o AidHound
O Noble Child é um software de informações de bem-estar infantil desenvolvido para ajudar agências governamentais e ONGs a gerenciar dados, resultados de casos e comunicações para melhorar as oportunidades gerais de tratamento, saúde, emprego e cívicas das crianças.
Leia mais sobre o Noble Child
A geração de relatórios de subsídios, contratos e impacto da Enquire oferece gestão completa do ciclo de subsídios, desde a avaliação o relatório em si. A Enquire simplifica as tarefas administrativas, melhora o acesso e a transparência às informações e relata o impacto da organização, permitindo que se faça o bem de uma maneira ainda melhor.
Leia mais sobre o Enquire