Sistemas Kanban
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas Kanban. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
53 opções de software
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo e simples para projetos públicos e privados.
Leia mais sobre o Flying Donut
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Desde a estratégia de um produto até o lançamento, gerencie tudo no monday dev.
Leia mais sobre o monday dev
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de quadros Kanban para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito.
Leia mais sobre o monday.com
As ferramentas de gestão de projetos Agile do ClickUp permitem que os usuários executem projetos complexos em um design simples e intuitivo e mantenham a lista de pendências organizada em um quadro Kanban ou sprint do Scrum automaticamente. Todas as tarefas são gerenciadas online com acesso em qualquer lugar do mundo para que os desenvolvedores...
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
As ferramentas Kanban do Wrike são utilizadas por mais 20 mil empresas. Crie fluxos de trabalho personalizados, formulários de solicitação, geração de relatórios e painéis, além de atribuição e criação automática de tarefas. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, inclusive aplicativos de gestão de arquivos. Reduza a necessidade de e-mails,...
Leia mais sobre o Wrike
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Use a estrutura Miro Kanban para se manter organizado e entregar resultados de maneira consistente em equipe. Gerencie tarefas visualmente em uma lousa digital online.
Leia mais sobre o Miro
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de Kanban na internet para a gestão ágil de projetos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para as equipes de projetos.
Leia mais sobre o MeisterTask
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos.
Leia mais sobre o Birdview
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote.
Leia mais sobre o Microsoft Planner
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas.
Leia mais sobre o Zenkit
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais.
Leia mais sobre o Taskworld
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Visualize o trabalho, otimize o fluxo de trabalho e aumente a produtividade.
O Kanbanize oferece uma combinação de quadros Kanban flexíveis, visualização de cronograma, regras de negócios para automação de processos e análise para fornecer o contexto geral do que está acontecendo em toda a organização.
Leia mais sobre o Businessmap
O Kanban Tool fornece software Kanban online e no local para empresas, com monitoramento de horas contínuo. Acompanhe projetos em quadros com raias. Obtenha insights sobre o status do projeto e preveja quando o trabalho será concluído usando análises criteriosas. Melhore os processos e aumente a produtividade.
Leia mais sobre o Kanban Tool
O Backlog é uma ferramenta tudo em um de gestão de projetos online para desenvolvedores que oferece rastreamento de erros, rastreamento de problemas, wiki, controle de versão, gráficos de Gantt e gráficos de burndown.
Leia mais sobre o Backlog
Roteiros Kanban, rastreamento de status, planejamento de produtos.
Leia mais sobre o Productboard