Software de Comunicação na Nuvem
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação na Nuvem. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
48 opções de software
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para...
Leia mais sobre o Qiscus
O 3CX é um sistema de comunicação completo, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. É possível hospedar o PBX e cuidar do gerenciamento e das atualizações ou configurá-lo na conta na nuvem do Google, Azure ou Amazon com o assistente de configuração fácil.
Leia mais sobre o 3CX
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Workplace
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos incluem um editor ao vivo, campos personalizados, @menções, ferramentas de revisão e mais de 400 integrações de aplicativos disponíveis. Experimente o Wrike para aumentar a comunicação da equipe e eliminar a dificuldade do trabalho...
Leia mais sobre o Wrike
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado.
Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é uma plataforma de comunicação na nuvem. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos.
Leia mais sobre o Runrun.it
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc.
Leia mais sobre o Zoho Cliq
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
Software de central de atendimento baseado na nuvem. Os recursos do Stellar maximizam o desempenho da central de atendimento e permitem que a empresa cresça. Baseado em API e com plug-ins de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) prontos. Números de telefone virtuais em qualquer país
Leia mais sobre o ZIWO
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros.
Leia mais sobre o Zenvia
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos
Principais recursos:
- Verdadeiramente tudo-em-um
- Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter
- IVR
- Gamificação
- Gravação
- Gestão da força de trabalho
Leia mais sobre o uContact
O VoIPstudio é um serviço de telefone VoIP projetado para permitir comunicação flexível dentro das empresas, incluindo recursos para transferência de chamadas, conferência e hot desking.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas. Ele oferece números de telefone em mais de 90...
Leia mais sobre o Freshcaller
Soluções tudo-em-um para gerenciar e envolver a comunidade.
Leia mais sobre o VeryConnect
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais.
Leia mais sobre o Gupshup