Plataforma de IA Conversacional
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76 opções de software
Descubra a plataforma de ponta a ponta que não apenas cumpre a promessa da IA, mas também oferece velocidade e produtividade. Veja como extraímos a ciência da computação da ciência de dados.
Leia mais sobre o SAS Viya
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados.
Leia mais sobre o Pipedrive
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Com comunicação automatizada por bate-papo ao vivo, bem como verificação do status dos pedidos por chatbot e inteligência artificial, o Smartsupp é uma plataforma intuitiva de conversação criada para empresas de todos os portes. Os agentes podem manter o foco no crescimento das vendas e na melhoria das taxas de conversão e do atendimento ao...
Leia mais sobre o Smartsupp
O Celoxis é uma plataforma de gestão de projetos que oferece painéis personalizáveis, insights em tempo real e implantação flexível em SaaS ou no local. Ele pode ser integrado a mais de 400 aplicativos e fornece ferramentas avançadas para rastreamento de recursos, otimização de fluxos de trabalho e melhoria da colaboração entre as equipes em...
Leia mais sobre o Celoxis
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias...
Leia mais sobre o Qlik Sense
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
O Wati é uma ferramenta automatizada de marketing, vendas, serviços e suporte para empresas que desejam usar o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação para vender mais produtos e serviços.
Leia mais sobre o WATI
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais.
Leia mais sobre o Freshchat
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros.
Leia mais sobre o SmatBot
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing...
Leia mais sobre o Landbot
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Chaport
O ChatBot usa a IA para ajudar a dar suporte, envolver e vender melhor entre os canais. Crie chatbots com IA, sem codificação.
Leia mais sobre o ChatBot
O Ideta é uma plataforma de inteligência artificial (IA) conversacional baseada na nuvem que ajuda as empresas a criar chatbots de IA, a fim de aprimorar o envolvimento do usuário com a marca. Ele permite que os desenvolvedores criem vários cenários de testes ou conversas para visualizar o desempenho do bot antes da implantação.
Leia mais sobre o Ideta
O talento dedicado e habilitado para tecnologia do Wing faz o trabalho recorrente, como gestão do relacionamento com o cliente, suporte ao cliente, gestão de e-mail, entre outros, com resultados de alta qualidade.
Leia mais sobre o Wing
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
A plataforma Ocelot conecta alunos de várias instituições e permite que eles interajam com um chatbot de inteligência artificial (IA). Os alunos podem fazer perguntas de vários departamentos e a IA fornecerá respostas personalizadas. Os principais recursos incluem bate-papo ao vivo, chatbot com IA, centro de aconselhamento e campanhas de texto.
Leia mais sobre o Ocelot
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional.
Leia mais sobre o INSIDE
Appen é uma plataforma habilitada para inteligência artificial (IA) desenvolvida para ajudar empresas das áreas de tecnologia da informação (TI), automotiva, varejo, saúde e outros setores a acessar dados de treinamento para implantar aplicativos. Permite que os funcionários otimizem o processamento de linguagem natural (PLN), a análise de fala e...
Leia mais sobre o Appen
O Yellow Messenger ajuda empresas nos setores de publicidade, educação, bancos e outros a criar, lançar e gerenciar chatbots personalizados. A tecnologia de IA permite às organizações criarem assistentes virtuais para automatizar fluxos de trabalho operacionais, responder a consultas de clientes e engajar com o público-alvo.
Leia mais sobre o yellow.ai
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar.
Leia mais sobre o User.com