Software de Marketing de Eventos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Marketing de Eventos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
31 opções de software
O ClickMeeting eleva o nível do seu marketing de eventos! Disfrute de uma plataforma avançada de webinars e reuniões on-line que promove geração de leads, engajamento dos participantes e colaboração. Com uma única ferramenta, você poderá criar vários eventos: desde pequenas reuniões – através de webinars ao vivo, automáticos e on-demand – até...
Leia mais sobre o ClickMeeting
O LineUpr é uma plataforma de criação de aplicativos móveis para eventos, que ajuda as organizações a comunicarem seus eventos e envolverem os participantes de forma interativa com pesquisas e enquetes via smartphone. Crie aplicativos de eventos personalizados para conferências, reuniões anuais, cúpulas, workshops, entre outros, sem qualquer...
Leia mais sobre o LineUpr
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O monday.com é uma plataforma personalizável sem código para marketing de eventos. Gerencie processos de marketing em painéis visuais, efetive fluxos de trabalho com automações e colabore em tempo real. Integre facilmente as ferramentas que você já usa, gerencie orçamentos, acompanhe e analise resultados e muito mais.
Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas que você precisa para ficar online, e crescer online, em um só lugar.
Você pode. O Constant Contact ajuda.
Leia mais sobre o Constant Contact
O Wrike é uma plataforma de marketing de eventos que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem modelos prontos para uso, gráficos de Gantt flexíveis, ferramentas de revisão intuitivas e relatórios personalizáveis. Crie a melhor campanha para a sua marca e execute os resultados com o Wrike.
Leia mais sobre o Wrike
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
A Cvent fornece software de planejamento e gerenciamento de eventos online, pesquisa na Internet e marketing por e-mail para planejadores de eventos, participantes e instalações de hotelaria em todos os setores, globalmente. O software oferece suporte a todo o ciclo de vida do evento, desde o marketing e o registro inicial até o check-in no evento...
Leia mais sobre o Cvent Event Management
Com a confiança de mais de 80 mil empresas de comércio eletrônico, a ferramenta tudo-em-um de email marketing Omnisend automatiza o marketing em toda a jornada do cliente, alcançando o público certo, com a mensagem certa no momento certo. Pode ser integrado ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros.
Leia mais sobre o Omnisend
Com o Airmeet, é possível organizar eventos que aproximam todos, especialmente palestrantes e participantes. Esteja você organizando apenas um encontro ou uma conferência com milhares de participantes de todo o mundo, a plataforma permite expandir rapidamente.
Leia mais sobre o Airmeet
Solução completa de registro e gerenciamento de eventos baseada na Internet e em dispositivos móveis, abrangendo criação de sites, emissão de tíquetes, análises, recursos de CRM e suporte de check-in no local.
Leia mais sobre o Bizzabo
Plataforma de eventos virtuais inteligente que reúne inteligência e experiência.
Leia mais sobre o Hubilo
Participe de milhares de eventos usando a única plataforma criada por anfitriões de eventos para ajudá-lo a vender mais ingressos e arrecadar fundos com mais eficiência. Os preços acessíveis vêm com pagamentos instantâneos e suporte sem interrupção com uma pessoa real.
Leia mais sobre o Accelevents
Gestão de participantes, gestão de palestrantes, evento virtual, aplicativos móveis para eventos, conferência, reunião, festival, criador de pauta, gestão de eventos, marketing de eventos, agendamento, reserva de eventos, check-in de eventos, planejamento de eventos, tecnologia de eventos, registro
Leia mais sobre o Sched
Invent App é uma plataforma intuitiva de gestão de eventos desenvolvida para eventos virtuais, presenciais e híbridos. Essa plataforma é totalmente personalizável para marca, cores e design.
Leia mais sobre o Invent App
O HeySummit é uma plataforma de gestão de eventos que ajuda as empresas a hospedarem eventos virtuais, presenciais ou uma combinação de ambos, como um único webinar, uma sessão interativa regular ou um evento extenso de vários dias com vários palestrantes.
Leia mais sobre o HeySummit
O Digitevent é uma solução de Internet para aumentar a participação, conectar participantes e superar os objetivos do evento.
Leia mais sobre o Digitevent
O Eventmix é uma plataforma dedicada a eventos híbridos e virtuais. Ele ajuda os organizadores a escalar os eventos e executá-los de maneira fácil e rápida.
Leia mais sobre o Eventmix
O InviteDesk é uma plataforma de convite para eventos desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar, hospedar, planejar, organizar e avaliar eventos. As equipes podem rastrear inscrições online em tempo real, obter informações sobre listas de participantes e convidados e enviar e-mails direcionados aos convidados.
Leia mais sobre o InviteDesk
O Zoho Backstage ajuda você a promover eventos online e ganhar visibilidade. É possível configurar códigos de desconto, criar links de afiliados, compartilhar eventos nas redes sociais, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Backstage
Must é uma plataforma B2B de metaverso tudo-em-um para gestão do DBE, comunidade e eventos de anfitrião. O metaverso com tecnologia de IA da empresa oferece uma experiência imersiva para a comunidade e permite conectar, fazer parcerias e networking, colaborar, exibir e alcançar negócios lucrativos.
Leia mais sobre o Mext
Fair and Event é um software na web desenvolvido para ajudar as empresas a criar um marketplace online para organizadores de eventos e provedores de plataformas virtuais. Ele permite que as organizações gerenciem eventos baseados em estandes, interajam com planejadores de eventos, aceitem solicitações de estandes, gerem contratos, processem...
Leia mais sobre o Fusion
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Leia mais sobre o EQUP
O Nunify é uma plataforma de tecnologia de eventos feita para eventos de todos os tipos e tamanhos. Com as ferramentas de arrastar e soltar do Nunify, os organizadores de eventos podem criar e gerenciar e-mails, sites do evento, formulários de confirmação, inscrições, aplicativos para o evento, check-in no local e muito mais, tudo em uma única...
Leia mais sobre o Nunify