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Software para Dinamização de Leads

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39 opções de software

O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar... Leia mais sobre o Lusha
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
A ferramenta completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) que coleta, analisa e aproveita os dados dos clientes para criar campanhas personalizadas. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, entre... Leia mais sobre o Omnisend
Terminus é um software de marketing baseado em contas que oferece ferramentas que incluem identificação de conta alvo, publicidade baseada em conta, inteligência de vendas, análise baseada em conta, inteligência de visitantes da web, personalização da web e muito mais. Permite que os profissionais de marketing B2B planejem e gerenciem o ABM em... Leia mais sobre o Terminus
Uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), dimensionável, econômica e com recursos como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão de capital humano (HCM na sigla em inglês), gestão de projetos, suporte técnico e automação... Leia mais sobre o OneHash CRM
Charles auxilia as empresas no comércio de conversação, integrando sistemas de loja, aplicativos de bate-papo e bots em uma única plataforma. Os principais recursos incluem qualificação e distribuição de leads, análise, transferência humana, mensagens individuais, conversas em tempo real, bate-papo múltiplo, automação e muito mais. Leia mais sobre o charles

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