Software de Desktop Remoto
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Desktop Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
35 opções de software
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O Splashtop Business Access oferece área de trabalho remota para profissionais e equipes. Acesse os computadores da empresa de qualquer dispositivo, com aplicativos gratuitos para iOS e Android. Recursos: preços com economia de até 90%, alto desempenho, transferência de arquivos, impressão e ativação remota e segurança de alto nível.
Leia mais sobre o Splashtop
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o ISL Light
O RemoteView é um software de supervisão remota baseado na nuvem, que ajuda as empresas a rastrear e conectar com segurança a dispositivos remotos, como computadores, celulares e terminais, entre outros. Os recursos incluem transferência de arquivos, recaptura de tela, gerenciamento de vários usuários, estatísticas de uso, autenticação de dois...
Leia mais sobre o RemoteView
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controlando computadores externos baseados em Windows, Linux e Mac. Ele permite que os membros da equipe criem gravações de tela, controlem o teclado e o mouse, usem PCs remotos e capturem telas específicas em uma plataforma unificada.
Leia mais sobre o RemoteCall
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet.
Leia mais sobre o AnyDesk
O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha.
Leia mais sobre o RemotePC
Aplicativo de desktop remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para dar suporte sob demanda ou sem agente com segurança.
Leia mais sobre o FixMe.IT
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes...
Leia mais sobre o Dameware
O Iperius Remote é um software de área de trabalho remota desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores ou servidores Windows, Mac para fornecer suporte, transferir arquivos, compartilhar telas, entre outros. Os administradores podem personalizar a plataforma adicionando o nome, o logotipo, as informações e as opções...
Leia mais sobre o Iperius Remote
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar remotamente seu computador a partir de qualquer local e obter acesso total à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de outro computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o LogMeIn Pro
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
O Cerebral (anteriormente Veriato 360) permite que empresas de vários setores supervisionem, gravem e revisem atividades de computadores, internet e telefones celulares.
Leia mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para...
Leia mais sobre o GoodAccess
Chrome Remote Desktop é uma solução de acesso e suporte remoto que utiliza a infraestrutura segura do Google para se conectar a qualquer dispositivo remoto, como telefone, computador ou tablet.
Leia mais sobre o Chrome Remote Desktop
O ManageEngine Endpoint Central MSP é um software de gerenciamento de endpoint holístico projetado para ajudar os MSPs (Provedores de Serviços Gerenciados) a gerenciar com eficiência os desktops, servidores, laptops e dispositivos móveis de seus clientes a partir de um único local central. Ele pode ser implantado como uma edição gratuita para...
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central MSP
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
Ferramenta de acesso remoto rápida, estável e segura que permite aos usuários estabelecer conexão com dispositivos e servidores remotamente e resolver problemas mais rapidamente.
Leia mais sobre o MSP360 Connect
O KasmVNC é uma tecnologia de renderização de código aberto, baseado em VNC, para acesso remoto seguro à área de trabalho para contêineres docker por meio de um navegador da Internet (disponível gratuitamente na página do GITHUB). O KasmVNC fornece acesso sem cliente, prevenção de perda de dados (DLP na sigla em inglês), compactação de alta...
Leia mais sobre o Kasm Workspaces
A área de trabalho remota é um acesso seguro aos recursos da empresa como se você estivesse presente no escritório, permitindo acessar virtualmente outros desktops, aplicativos, arquivos e dispositivos no local, apesar da distância. Um dos recursos de acesso remoto inteligente do NordLayer permite a funcionalidade de desktop remoto para sua equipe.
Leia mais sobre o NordLayer
O Awingu é um espaço de trabalho unificado que oferece acesso altamente seguro e auditado aos arquivos de sua empresa e aplicativos legados, da Internet e SaaS (software como serviço) em um espaço de trabalho baseado em navegador, acessível por meio de qualquer navegador, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Awingu
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores.
Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces