Software para Gestão e Monitoramento Remoto
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Gestão e Monitoramento Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
56 opções de software
A plataforma tudo-em-um de monitoramento e gestão remotos (RMM, na sigla em inglês) da Atera oferece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, gestão de patches, suporte técnico, automação de TI, emissão de...
Leia mais sobre o Atera
O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede.
Leia mais sobre o Site24x7
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda.
Leia mais sobre o Nlyte DCIM
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O Wrike é uma plataforma de gestão de equipes de colaboração usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Supervisione o progresso e comunique-se em tempo real com a solução definitiva...
Leia mais sobre o Wrike
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para detectar ameaças, bloquear ataques direcionados, impedir violações de dados e fornecer proteção contra ransomware. Ele permite que os usuários supervisionem o comportamento de processos maliciosos e descubram (decloak) segmentos de...
Leia mais sobre o ESET Endpoint Security
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o ISL Light
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa.
Leia mais sobre o LiquidPlanner
O ActivTrak é uma solução de análise de comportamento nativa na nuvem e de agente único usada para aumentar a produtividade, otimizar a eficiência operacional e fortalecer a segurança. O software é acessível, fácil de usar e rápido de instalar.
Leia mais sobre o ActivTrak
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio...
Leia mais sobre o LogMeIn Central
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes...
Leia mais sobre o Dameware
O CloudBerry Managed Backup Service foi projetado para prestadores de serviços de TI e departamentos corporativos de TI que precisam de uma solução de backup como serviço (BaaS).
Leia mais sobre o MSP360 Managed Backup
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências.
Monitore todos os sistemas, dispositivos, tráfego e aplicativos em sua infraestrutura de TI.
Tudo está incluído no PRTG; não há necessidade de plug-ins ou downloads adicionais.
O PRTG é fácil de usar.
Leia mais sobre o PRTG
O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.
Leia mais sobre o NinjaOne
Com o WhatsUp Gold, é possível supervisionar redes complexas com vários locais com descoberta de dispositivos, mapeamento gráfico de rede, SNMP, WMI, alertas versáteis, notificações e recursos de geração de relatórios. O WhatsUp Gold fornece visibilidade de 360 graus, inteligência acionável e controle completo.
Leia mais sobre o WhatsUp Gold
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
OpenVPN é um software de rede privada virtual que ajuda as empresas a criar conexões seguras ponto a ponto em configurações roteadas ou em ponte.
Leia mais sobre o Access Server
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
O Cerebral (anteriormente Veriato 360) permite que empresas de vários setores supervisionem, gravem e revisem atividades de computadores, internet e telefones celulares.
Leia mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Monitask
Com equipes de desenvolvimento e operações com um monitor profissional, fácil de usar e com mais de 50 mil instalações de clientes nos cinco continentes, o Pandora FMS é uma solução de supervisão pronta para uso: lucrativa e expansível, cobrindo a maioria das opções de implantação de infraestrutura.
Leia mais sobre o Pandora FMS