Software de Gestão de Equipes
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Equipes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
56 opções de software
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O Asana é uma ferramenta de gestão de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel.
Leia mais sobre o Rippling
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de software de gestão de equipe usado por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Use o Wrike para acompanhar o progresso do projeto e conectar-se com as equipes em...
Leia mais sobre o Wrike
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes internacionais, que permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem se preocupar com leis locais, sistemas tributários complicados ou folhas de pagamento internacionais. Em apenas alguns cliques, qualquer empresa pode usar o Deel para contratar conforme as...
Leia mais sobre o Deel
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multidisciplinares. Experimente mais de 60 integrações profundas, explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para...
Leia mais sobre o Miro
Homebase é uma ferramenta de planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação para empresas e seus funcionários em setores como varejo e hotelaria.
Leia mais sobre o Homebase
O Zoho Projects é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a gerenciar tarefas, acompanhar seu progresso, alocar recursos e cobrar clientes.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O TMetric é um aplicativo de monitoramento de horas para indivíduos e grandes empresas, com controle automático de horas, faturamento de clientes, taxas e horas faturáveis, geração de relatórios detalhados, módulo de folgas e mais de 50 integrações, como Asana, Trello, Jira e GitLab. Também disponível para iOS, Android, Windows, Linux.
Leia mais sobre o TMetric
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe.
Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta.
Comece sua avaliação gratuita hoje.
Leia mais sobre o ProWorkflow
Veja o que as equipes estão fazendo e atribua ações em uma única tela.
Leia mais sobre o Hive
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações.
Leia mais sobre o Pumble
O software para gestão de clubes, ligas e equipes esportivas TeamSnap é usado por milhões de pessoas em todo o mundo e está disponível on-line e em aplicativos móveis. Essas ferramentas economizam o seu tempo!
Leia mais sobre o TeamSnap
Uma solução SaaS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e um retorno seguro dos funcionários ao escritório. O WorkInSync é um "aplicativo único" para todas as necessidades de um local de trabalho híbrido. Os funcionários podem reservar mesas e salas de reunião no escritório e colaborar com a equipe.
Leia mais sobre o WorkInSync
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos.
Leia mais sobre o ProofHub
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados.
Leia mais sobre o Blink
O Toggl Plan gera equipes felizes, sem estresse e lucrativas. Mesmo ao lidar com vários projetos.
Crie rapidamente cronogramas codificados por cor de disponibilidades, projetos e prazos. Entenda quão ocupada sua equipe está, como o trabalho está progredindo e onde há espaço para novos projetos.
Leia mais sobre o Toggl Plan
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência.
Leia mais sobre o Redbooth