Sistemas de Call Center
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86 opções de software
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para call centers ativos, receptivos ou mistos, com vários canais para gerenciar as vendas e o atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o uContact
Gestão de autoatendimento Integrações com o Salesforce, Zendesk, Desk.com, entre outros, com um clique. Sem necessidade de telefones, hardware, downloads ou programação.
Leia mais sobre o Talkdesk
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes...
Leia mais sobre o 3CX
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Com um sistema de telefonia integrado e uma variedade de recursos inteligentes, o Freshdesk permite configurar sua própria central de atendimento na nuvem, em minutos.
Leia mais sobre o Freshdesk
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. A telefonia tradicional de atendimento ao cliente que foi redesenhada para a nuvem.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem...
Leia mais sobre o LiveAgent
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 12 milhões de empresas, totalmente gratuito para usuários ilimitados. Nuvem e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
Com integração a 80 sistemas de telefonia, o Salesforce Service Cloud oferece uma solução para centrais de atendimento monitorarem e encaminharem os casos recebidos de vários canais.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O ActivTrak é uma solução de análise de comportamento nativa na nuvem e de agente único usada para aumentar a produtividade, otimizar a eficiência operacional e fortalecer a segurança. O software é acessível, fácil de usar e rápido de instalar.
Leia mais sobre o ActivTrak
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas.
Leia mais sobre o HubSpot Sales Hub
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de chamada e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Uma solução para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída.
Leia mais sobre o VICIdial
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue