Sistemas de Call Center

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85 opções de software

O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
O Enghouse Interactive Contact Center é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar consultas de clientes, encaminhar vários canais para agentes, além de priorizar e avaliar as chamadas. Os recursos da solução incluem supervisão da qualidade, gravação de chamadas, roteamento baseado em habilidades, rastreamento de... Leia mais sobre o Enghouse Contact Center
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de chamada e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Uma solução para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Squaretalk fornece às equipes de suporte e vendas soluções de call center na nuvem com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Aproveite a integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês) com o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de gestão do relacionamento... Leia mais sobre o Squaretalk
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Serviço de PBX na nuvem com recursos completos de call center. Melhore a produtividade das equipes de vendas e suporte ao cliente, melhorando a satisfação do cliente; mais de 40 recursos: roteamento de chamadas, integrações CTI, registro de chamadas, gravação de chamadas, IVR, gerenciamento de filas de ACD e wallboard. Suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
O Freshcaller é um software de central de atendimento​ para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar as operações. Ele tem números de telefone de mais de 90 países. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center

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