Sistemas de Help Desk
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96 opções de software
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O InvGate gerencia e automatiza o suporte técnico de TI com gestão de tíquetes, autoatendimento, contratos de nível de serviço (SLA, na sigla em inglês), fluxos de trabalho, gamificação, comentários de clientes e análise, entre outros recursos.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização.
Leia mais sobre o Freshservice
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichannel com automações de suporte técnico, gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e geração de relatórios avançados.
Leia mais sobre o Freshdesk
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
Leia mais sobre o TOPdesk
O HaloCRM é uma solução flexível de suporte técnico que oferece uma maneira sustentável de dimensionar as operações de atendimento ao cliente. O HaloCRM é uma solução pronta para o futuro para organizações de qualquer tamanho.
Leia mais sobre o HaloCRM
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Plataforma de atendimento ao cliente totalmente funcional com suporte técnico, sistema de emissão de tíquetes e software de bate-papo ao vivo. Desenvolvido para atrair e dar suporte aos visitantes online.
Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis.
Leia mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Ajude os agentes de suporte a resolver problemas do cliente mais rapidamente, colocando as ferramentas certas ao alcance deles com o Salesforce Service Cloud.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Software de suporte remoto para suporte técnico. Pode ser integrado a produtos de gestão de incidentes (BMC) de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês).
Leia mais sobre o ISL Light
Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
A gestão de tíquetes do SysAid ajuda a gerenciar melhor os processos de suporte técnico, inclusive gestão de incidentes, um portal de autoatendimento e uma base de conhecimento.
Leia mais sobre o SysAid
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes...
Leia mais sobre o Dameware