Software ITSM
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59 opções de software
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
O Freshservice oferece automação completa do fluxo de trabalho de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com emissão de tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), catálogo de serviços, base de conhecimento, entre outros, para a central de serviços.
Leia mais sobre o Freshservice
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
Leia mais sobre o TOPdesk
O InvGate gerencia o suporte de serviços de TI com gestão de tíquetes, SLAs, ferramentas da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), automação de fluxo de trabalho e de aprovação, autoatendimento, gamificação e análise, entre outros recursos.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única...
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
O suporte de TI pode usar o Zoho Assist para oferecer suporte remoto aos clientes, conectando-se aos computadores. Compatível com integração de emissão de tíquetes, bate-papo, transferência de arquivos, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Salesforce Service Cloud foi desenvolvido pensando nas necessidades da gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês). Facilite o trabalho da TI e habilite o departamento a inovar e impulsionar a empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Aumente a comunicação e a produtividade por meio da automação com a solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) do SolarWinds Service Desk, que gerencia e conecta com eficiência solicitações de serviço e ativos de TI.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O SysAid é uma solução eficaz de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) alinhada à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), que oferece um módulo avançado de gestão de incidentes e solicitações de serviço, além de gestão de mudanças e de problemas.
Leia mais sobre o SysAid
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo.
Leia mais sobre o FixMe.IT
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria.
Leia mais sobre o Pipefy
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os...
Leia mais sobre o NinjaOne
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue