Software para Agência de Publicidade
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Agência de Publicidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
71 opções de software
O Agency Operations Hub ajuda a centralizar a gestão de clientes, operações e equipes, automatizando processos, reduzindo riscos e otimizando recursos. Essa solução modular se adapta às necessidades de cada agência, melhorando a eficiência operacional por meio de recursos como gestão precisa de orçamento de campanha, gestão centralizada de equipe,...
Leia mais sobre o Agency Operations Hub
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho desenvolvida para agências de publicidade para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Agências publicitárias podem usar o monday marketer para gerenciar totalmente o progresso de suas campanhas do começo ao fim. Atribua proprietários para os novos projetos e acompanhe o status de atualizações numa única plataforma visuale intuitiva. Adicione a visualizaçãode Gráficos Gantt para priorizar tarefas importantes e prevenir obstáculos...
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Planeje e execute a publicidade em exibição mais rapidamente com as ferramentas de gestão de conteúdo do Wrike. Acelere suas campanhas com formulários de solicitação personalizados, fluxos de trabalho personalizados, ferramentas de revisão integradas, entre outros. Além disso, impressione os clientes com relatórios personalizáveis.
Leia mais sobre o Wrike
O SEMrush é um kit de ferramentas de marketing criado para profissionais de marketing digital, com ferramentas para otimizar estratégias em SEO, PPC, mídia social, conteúdo e relações públicas.
Leia mais sobre o Semrush
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes interessadas alinhadas.
Leia mais sobre o Miro
Um aplicativo de planejamento de pessoal para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento.
Leia mais sobre o Float
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados.
Leia mais sobre o Teamwork.com
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de vendas e gerenciar facilmente todo o pipeline de vendas por meio de uma ferramenta simples e altamente visual.
Leia mais sobre o Copper
O Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de agendar equipes de agências e manter os projetos dos clientes no rumo certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Acompanhe a disponibilidade da equipe em tempo real e atribua o trabalho em segundos. Analise a utilização entre clientes e projetos com relatórios...
Leia mais sobre o Resource Guru
Do planejamento de campanhas à criação de conteúdo, saiba como a ferramenta certa pode levar você de uma ideia a uma fatura. O ActiveCollab é um software que oferece controle total sobre o trabalho. Divida os projetos em tarefas e subtarefas para planejar todos os detalhes.
Leia mais sobre o ActiveCollab
O Ziflow é um software de revisão online desenvolvido para ajudar agências e empresas de marketing nos setores de bens de consumo, manufatura, varejo, serviços financeiros e saúde a gerenciar processos de avaliação e aprovação de conteúdo em uma plataforma centralizada.
Leia mais sobre o Ziflow
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos.
Leia mais sobre o Birdview
As soluções de software baseadas na nuvem da Celtra capacitam marcas, proprietários de mídia e agências a aproveitar a tecnologia de automação criativa para impulsionar a eficiência, a velocidade e a qualidade da produção de publicidade digital.
Leia mais sobre o Celtra
Crie banners HTML5 estáticos e animados para qualquer campanha de publicidade em exibição.
Leia mais sobre o Creatopy
O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Se você está preparando o discurso de venda de um novo negócio, lançando um site para um cliente ou foi encarregado de executar todos os programas de SEO do cliente, é possível processar todas as comunicações do cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
O ClickCease protege suas campanhas de pagamento por clique (PPC) contra fraudes de cliques.
Leia mais sobre o CHEQ Essentials
O Function Point alivia a natureza caótica das agências de criação operacionais, equipes de marketing internas e empresas de serviços profissionais. Utilizado por mais de 600 clientes ao redor do mundo, a solução tudo-em-um ajuda as equipes a conectar cada estágio da gestão de projetos.
Leia mais sobre o Function Point
A Kontentino é uma ferramenta intuitiva de gestão de redes sociais. O programa ajuda equipes e agências de rede social a colaborarem ininterruptamente com colegas e clientes. Melhore a comunicação na equipe e assegure uma colaboração tranquila com tarefas claramente definidas. Planeje, crie e agende.
Leia mais sobre o Kontentino