Saiba por que o GetApp é grátis

Ferramentas de Automação de Marketing

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Automação de Marketing. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

144 opções de software

O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar... Leia mais sobre o Lusha
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os... Leia mais sobre o Solitics
Com a confiança de mais de 80 mil empresas de comércio eletrônico, a ferramenta tudo-em-um de email marketing, boletins informativos e SMS do Omnisend automatiza o marketing em toda a jornada do cliente, alcançando o público certo, com a mensagem certa no momento certo. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, Wix, entre outros. Leia mais sobre o Omnisend
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios... Leia mais sobre o ZoomInfo SalesOS
Terminus é um software de marketing baseado em contas que oferece ferramentas que incluem identificação de conta alvo, publicidade baseada em conta, inteligência de vendas, análise baseada em conta, inteligência de visitantes da web, personalização da web e muito mais. Permite que os profissionais de marketing B2B planejem e gerenciem o ABM em... Leia mais sobre o Terminus

Categorias relacionadas