Software de Gestão de Ativos de TI
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57 opções de software
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
O Freshservice oferece excelentes recursos de gestão de ativos, sem as complicações. Descubra todos os ativos da sua rede, sem esforço.
Leia mais sobre o Freshservice
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança.
Leia mais sobre o Hexnode UEM
O iServer Suite da Orbus Software é uma plataforma de transformação digital para a arquitetura empresarial.
O iServer365 fornece um repositório de arquitetura empresarial de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) exclusivamente estendido pelo ecossistema do Microsoft 365, impulsionando a transformação empresarial rapidamente.
Leia mais sobre o Orbus
O TNI é uma solução para lidar com auditoria, geração de relatórios e gerenciamento de licenças de software de PC, Mac, Linux e FreeBSD.
Leia mais sobre o Total Network Inventory
O TOPdesk é uma plataforma de gestão de serviços para equipes de serviços de TI que precisam concluir muitas tarefas. Com recursos e modelos para processos como gestão de incidentes, gestão de ativos e gestão de mudanças, o TOPdesk está pronto para uso e é rápido de personalizar. A equipe está disponível para ajudar.
Leia mais sobre o TOPdesk
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda.
Leia mais sobre o Nlyte DCIM
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado.
Leia mais sobre o InvGate Insight
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel.
Leia mais sobre o Rippling
A gestão de ativos de TI nunca foi tão fácil. Marque, acompanhe e gerencie itens de TI em todos os locais com facilidade. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais.
Leia mais sobre o UpKeep
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk reduz os custos de TI e economiza tempo compilando ativos de TI, dados de fornecedores, pedidos de compra, garantias e acordos em um único local.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
O SysAid IT Asset Management fornece um registro completo de todos os computadores, dispositivos móveis, softwares e outros dispositivos na sua rede, inclusive seus atributos.
Leia mais sobre o SysAid
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio...
Leia mais sobre o LogMeIn Central
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O NinjaOne é uma plataforma SaaS e tudo-em-um de supervisão e gestão de TI que fornece informações detalhadas sobre todos os ativos de TI. Supervisione e relate sobre estoque de software e hardware, informações e uso de disco, processadores, memória, registros de usuários e eventos, bem como uso e adaptadores de rede.
Leia mais sobre o NinjaOne
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar.
Ele oferece visibilidade total dos equipamentos caros de maior movimentação, responsabiliza os usuários e fornece informações sobre a condição e o uso de todos os itens.
Onde quer que você esteja. Sempre que quiser.
Leia mais sobre o Cheqroom