Software de Gestão de Compras
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Compras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
63 opções de software
Solução de compras acessível e abrangente.
Solicite uma conta gratuita.
Leia mais sobre o Tradogram
Se você é responsável por um processo, um departamento ou uma organização e procura enxergar o que está acontecendo em sua área, ter controle sobre o que acontece e o que não acontece, desejando simplificar os fluxos de trabalho de sua equipe por meio da automação, o Qntrl foi desenvolvido para você.
Leia mais sobre o Qntrl
O Promena é uma solução de leilões e compras pela internet e de ESG, desenvolvido para ajudar empresas a gerenciar atividades de compra com eficiência e eficácia.
Leia mais sobre o Promena
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie fornecedores e ordens de compra. As ferramentas de aquisição do Odoo permitem administrar os negócios com menos estoque e sem falta de suprimentos. Defina quantidades mínimas e máximas de estoque com regras de renovação de pedidos, níveis de estoque, previsão de vendas ou rotas automáticas (pedido de reposição).
Leia mais sobre o Odoo
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas.
Leia mais sobre o ShippingEasy
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O inFlow Inventory é uma solução completa de gestão de estoques e ordens para pequenas e médias empresas. O software tem como objetivo trazer monitoramento de produtos, vendas e clientes, além de equipamentos de apoio para ajudar a atualizar os níveis de estoque durante o trabalho.
Leia mais sobre o inFlow Inventory
Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Os gerentes aprovam os gastos em um instante e os membros do financeiro têm total transparência de todas as compras.
Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos...
Leia mais sobre o Stampli
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria.
Leia mais sobre o Pipefy
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de...
Leia mais sobre o Quartzy
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras.
Leia mais sobre o Precoro
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis.
Leia mais sobre o Procurify
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho...
Leia mais sobre o Bizagi
Gestão de todo o processo de compras, desde a aprovação até o pagamento, com controles flexíveis em tempo real.
Leia mais sobre o Order.co
Gestão de pedidos de compra, execução de contratos, gestão de fornecedores, catálogos de compras/guias de pedidos, gestão de contas a pagar. Plataforma completa de gestão de estoques, pedidos e faturas, desenvolvida para operadores de alimentos e bebidas de uma ou várias unidades e no estilo de comissão.
Leia mais sobre o Marketman
Experiência do usuário desenvolvida pelo consumidor, que os usuários finais desejarão usar para executar mais exercícios de compras, com automação e modelos para garantir a conformidade.
Leia mais sobre o Worksuite
Facilidade de uso para mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro. Usado por Kraft, AT&T e Casio.
Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem orientada por IA. Simples de usar, eficaz e personalizado para o seu negócio.
Leia mais sobre o Gatekeeper
O software de resposta a pedidos de ofertas do Loopio melhora a maneira como as empresas respondem a RFPs, RFIs, DDQs e questionários de segurança. Com o Loopio, as organizações podem gerenciar o conteúdo e otimizar a colaboração, economizando tempo nas respostas.
Leia mais sobre o Loopio
Plataforma de gestão de contratos e assinatura digital com os mais altos padrões de segurança. KI simplifica a gestão de contratos e os torna compreensíveis, interativos e automatizados. A assinatura digital assina arquivos Zip, Excel e qualquer outro formato sem precisar de convertê-los para PDF. Todos os contratos e os dados que eles contêm são...
Leia mais sobre o INHUBBER
Solução na nuvem acessível e fácil de usar para eficiência de compras, controle de despesas, análise de gastos e conformidade com políticas.
Leia mais sobre o Fraxion