Ferramentas de Gestão de Projetos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
223 opções de software
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Confluence
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Zoho Projects
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação...
Leia mais sobre o Trello
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
Gerencie os projetos maximizando o tempo dedicado aos clientes e projetos de alto valor, encontre os melhores funcionários para um determinado trabalho, acompanhe o status dos projetos, defina as horas faturáveis, crie faturas e analise a lucratividade dos clientes. Aumente a produtividade ao definir prazos para tarefas dentro do projeto.
Leia mais sobre o Clockify
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo.
Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas
conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto.
Leia mais sobre o Procore
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade.
Leia mais sobre o Todoist
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais.
Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais.
Leia mais sobre o Airtable
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
A solução de PSA totalmente integrada do NetSuite ERP, que inclui gestão de projetos, gestão de recursos, contabilidade de projetos, gestão de planilhas de horas e despesas, bem como análise, oferece ferramentas eficazes para ajudar a gerenciar projetos, recursos e finanças para maximizar o desempenho dos negócios.
Leia mais sobre o NetSuite
Um aplicativo de agendamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Ogilvy, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento.
Leia mais sobre o Float
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. O Miro oferece todas as ferramentas e recursos necessários para executar qualquer projeto, do começo ao fim.
Leia mais sobre o Miro
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de...
Leia mais sobre o Hubstaff
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
Leia mais sobre o Adobe Workfront