Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

739 opções de software

A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência. Leia mais sobre o monday.com
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos online. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um conjunto eficaz de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas. Leia mais sobre o Resource Guru
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
Next generation AI-driven Enterprise Agility Platform for successful Digital Transformation Initiatives. Leia mais sobre o SwiftEnterprise
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados. Leia mais sobre o Teamwork
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas. Leia mais sobre o Zoho Projects
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente. Leia mais sobre o Confluence
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação... Leia mais sobre o Trello
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 5 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento. Leia mais sobre o Bitrix24
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira
O GanttPRO é uma ferramenta de planejamento de projetos online baseada em gráficos de Gantt. Usado por mais de 500 mil gerentes de projeto e CEOs de diferentes esferas. As envolventes IU e experiência do usuário (UX na sigla em inglês) permitem que os colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefas, recursos, custos, colaboração em... Leia mais sobre o GanttPRO
Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de projetos jamais foi tão intuitiva. Leia mais sobre o MeisterTask
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo. Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier. Leia mais sobre o ClickUp
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Gerencie projetos, crie e atribua tarefas aos funcionários, acompanhe o tempo de trabalho, gere relatórios e emita faturas. Leia mais sobre o Paymo
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Wimi integra todas as ferramentas essenciais para gerenciar projetos com eficiência: compartilhamento e sincronização de documentos, calendários compartilhados, gestão de tarefas e ferramentas de comunicação. Leia mais sobre o Wimi
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Monitask
O todo.vu é um sistema de gestão de projetos baseado na nuvem para autônomos e pequenas equipes gerenciarem projetos, tarefas e tempo com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O Flokzu é um software de gestão de processos empresariais (BPM, na sigla em inglês) e de fluxo de trabalho baseado na nuvem, que permite às organizações automatizar tarefas e fluxos de trabalho repetitivos por meio de uma interface de código baixo. A interface de arrastar e soltar, os formulários personalizáveis e a análise do sistema permitem... Leia mais sobre o Flokzu
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O SwiftKanban by Digité é considerada a ferramenta mais avançada para Kanban de empresa/portfólio e gestão de projetos visuais para equipes e empresas distribuídas e com localização compartilhada. Leia mais sobre o SwiftKanban
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
O Eclipse PPM é um software baseado na nuvem para a gestão de portfólio de projetos e ajuda empresas dos setores de educação, saúde e governo a facilitar a colaboração da equipe, compartilhar documentos e automatizar fluxos de trabalho. Os recursos incluem alertas personalizáveis, modelos predefinidos, controle de quadro de horários, métricas de... Leia mais sobre o Eclipse PPM
O JunoOne é uma solução de gestão do ciclo de vida do desenvolvimento de aplicativos (ADLM, na sigla em inglês) para empresas de desenvolvimento de software, entrega de software e integradores de software em todo o mundo. Pode ser usado para criar diferentes tipos de projetos, gerenciar cronogramas de equipe, supervisionar processos de teste,... Leia mais sobre o JunoOne
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Leia mais sobre o Scoreplan
Gestão de projetos eficaz e flexível, que inclui suporte técnico completo. O OneDesk é compatível com a gestão de projetos ágil e tradicional e inclui recursos como quadros Kanban, gráficos de Gantt, hierarquia de projetos, quadros de horários, equipes, atribuições automáticas, notificações, geração de relatórios, entre outros. Leia mais sobre o OneDesk
O PowerSteering combina a funcionalidade de gestão de projetos e portfólios (PPM na sigla em inglês) exigida pelas organizações globais com os benefícios de custo e agilidade da entrega na nuvem. Ele oferece gestão de programas e portfólios de cima para baixo sem exigir rastreamento granular de recursos e tarefas. Leia mais sobre o PowerSteering
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor. Leia mais sobre o GitHub
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Microsoft Visual Studio Online is a web based collaboration and project management application designed for software shipping and building. The Online platform enables you to create software projects as well as track and manage programming processes to help identify bugs, new features and more. Leia mais sobre o Microsoft Visual Studio
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Contractual procedures, communication processes, and standards can vary from one project to the next, and they're further complicated by having multiple processes and software to manage. Simplify with a single platform to streamline management of RFIs and submittals. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
ClockShark is the leading time tracking and scheduling software built for local construction, field service and franchises that want a simpler way to track mobile employee time, run payroll quickly and accurately, and understand job costs. Leia mais sobre o ClockShark
Todoist helps break large projects down into smaller, more manageable chunks with sub-projects and sub-tasks. Plus, with labels, filters and task priority levels it's easy to categorize and customize tasks. Leia mais sobre o Todoist
Buildertrend is the No. 1 construction project management software. Trusted by homebuilders, remodelers and specialty contractors across the globe, we empower the industry with a better way to build. Leia mais sobre o Buildertrend
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable is the all-in-one collaboration platform that combines a flexible spreadsheet interface with rich features like attachments, calendars, and more. Leia mais sobre o Airtable
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Um aplicativo de agendamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Ogilvy, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento. Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff

Categorias relacionadas