Software de Gestão de Contatos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Contatos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
71 opções de software
O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar...
Leia mais sobre o Lusha
O Bigin é um CRM acessível e fácil de usar, criado para pequenas empresas e startups. O software tem o necessário para gerenciar contatos com eficiência e elevar o nível de seus negócios. Armazene e acesse todos os detalhes de contato dos clientes, comunique-se por meio de vários canais e muito mais.
Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bitrix24 é um software de CRM e gestão de contatos gratuito, com 12 milhões de clientes em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto
Leia mais sobre o Bitrix24
O Salesforce Sales Cloud oferece uma visão de 360° dos contatos, reunindo atividades sociais, histórico de campanhas e comunicações, principais contratos e negócios e muito mais.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Use o Zoho CRM para gerenciar todos os dados de contatos, leads e contas em uma única plataforma. Registre detalhes de contatos, e-mails, anotações de reuniões, listas de tarefas, documentos, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Gerencie e organize todos os negócios, leads e contatos por meio de um único pipeline visual de vendas. Use a integração de e-mail para anexar e-mails a contatos e negócios.
Leia mais sobre o Pipedrive
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas que você precisa para ficar online, e crescer online, em um só lugar.
Você pode. O Constant Contact ajuda.
Leia mais sobre o Constant Contact
O Wrike é uma solução de software usada para gestão de contatos. Usado por mais de dois milhões de usuários, os recursos do Wrike incluem pastas personalizáveis, relatórios automatizados, gráficos de Gantt e mais de 400 integrações de aplicativos. Supervisione o desempenho da equipe e acompanhe os leads de vendas com uma solução de software de...
Leia mais sobre o Wrike
Use o ActiveCampaign para gerenciar sua lista de contatos, com armazenamento automático de dados comportamentais e sociais, lead scoring, filtro e pesquisa e histórico de contatos.
Leia mais sobre o ActiveCampaign
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
O LinkedIn é uma rede social profissional para fazer contatos profissionais em busca de emprego ou encontrar clientes em potencial por meio da criação de um perfil profissional.
Leia mais sobre o LinkedIn for Business
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.
Leia mais sobre o Act!
O Google Contatos é um catálogo de endereços online integrado ao Gmail, Calendar, Drive e outros produtos do Google. Ele pode sincronizar seus contatos com todos os seus dispositivos. É uma maneira de armazenar e organizar informações de contato sobre as pessoas com as quais você se comunica. Cada contato pode conter informações básicas, como...
Leia mais sobre o Google Contacts
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
O CRM do PipelineDeals converte clientes potenciais em clientes reais para transferência de conhecimento e handoff para a equipe de gestão de contas. Implante o CRM em duas semanas.
Leia mais sobre o Pipeline CRM
O Freshworks CRM Sales Cloud é uma solução completa para as equipes de vendas atraírem leads de qualidade, participarem de conversas contextuais, promoverem negócios com informações baseadas em IA e cultivarem o relacionamento com os clientes. O Sales Cloud capacita as equipes de vendas com mais tempo para vender, automatizando o processo de...
Leia mais sobre o Freshsales
O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de vendas e gerenciar facilmente todo o pipeline de vendas por meio de uma ferramenta simples e altamente visual.
Leia mais sobre o Copper
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos.
Leia mais sobre o monday CRM