Software de Gestão de Mão de Obra de Call Center
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15 opções de software
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países.
Leia mais sobre o Bitrix24
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.
Leia mais sobre o Talkdesk
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no...
Leia mais sobre o Playvox
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
Plataforma moderna de gestão da força de trabalho criada para equipes de suporte em rápida expansão.
Leia mais sobre o Assembled
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras.
Leia mais sobre o LeadDesk
Com o CallAI, as empresas entendem e otimizam as interações de voz, melhoram a satisfação do cliente, reduzem custos e melhoram o produto ou serviço. Scorecards automáticos de controle de qualidade, sentimento do cliente, direcionadores de chamadas, alertas, análise de concorrentes, análise de conversa excessiva e da taxa de fala ajudam os...
Leia mais sobre o CallAI
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e...
Leia mais sobre o NOLA
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus