Software para Colaboração de Conteúdo
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31 opções de software
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito mais.
Leia mais sobre o ReviewStudio
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos.
Leia mais sobre o Box
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
O sistema de gestão de documentos (DMS, em inglês) M-Files se integra ao Windows Explorer e a todos os aplicativos Windows, tanto na nuvem quanto no local. É usado para pesquisar, armazenar, compartilhar e gerenciar todos os tipos de arquivos, inclusive documentos do Word, planilhas do Excel, PowerPoint, além de arquivos de e-mail.
Leia mais sobre o M-Files
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas.
Leia mais sobre o LiquidText
O Synthesia é uma plataforma de vídeo de IA que cria e publica vídeos com qualidade profissional instantaneamente, com pouco ou nenhum esforço.
Leia mais sobre o Synthesia
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela.
Leia mais sobre o Wimi
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e...
Leia mais sobre o Citrix Workspace
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos.
Leia mais sobre o Bluescape
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de marketing que permite que equipes de vendas descubram, distribuam, compartilhem e rastreiem conteúdo com os compradores.
Desde o rastreamento de PDFs até vídeos, o Paperflite fornece análise de envolvimento em tempo real sobre como seu conteúdo está sendo usado, acessado, visualizado e...
Leia mais sobre o Paperflite
O LogicalDOC é uma plataforma de gestão de documentos que armazena todos os documentos da empresa em um repositório centralizado e permite que as equipes criem, colaborem e gerenciem qualquer número de documentos.
Leia mais sobre o LogicalDOC
Basta um clique para publicar o Google Docs em um blog. É possível economizar de seis a mais de 100 horas por semana e gerenciar menos pessoas.
Leia mais sobre o Wordable
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa...
Leia mais sobre o ContentKing
O Zoho WorkDrive é uma solução de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos baseada em nuvem para equipes, que fornece um espaço de trabalho compartilhado e seguro, pastas de equipe, notificações em tempo real, edição e publicação de documentos, compartilhamento de arquivos com controles de acesso configuráveis, sincronização de...
Leia mais sobre o Zoho WorkDrive
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal.
Leia mais sobre o Jive
O Windward Core é um sistema de geração de documentos desenvolvido para ajudar as organizações a criar vários documentos personalizados, como contratos, contratos de empréstimo, propostas, cartas de RH, entre outros. Ele permite que os profissionais criem modelos personalizados usando o Microsoft Word e os armazenem em um repositório centralizado.
Leia mais sobre o Fluent
Um produto global para todos os setores que garante colaboração de informações, compartilhamento de arquivos, sincronização e todos os demais recursos para seu negócio. Em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Syncplicity
Com mais de um milhão de usuários em mais de 1.300 empresas em todo o mundo, o Signavio oferece soluções de transformação de negócios. Reconhecidas por sua facilidade de uso e ROI rápido, as ferramentas inteligentes de tomada de decisões do Signavio colocam a transformação digital e o OpEx no centro das principais empresas do mundo.
Leia mais sobre o SAP Signavio
O XaitPorter é uma solução de colaboração e automação de documentos baseada na nuvem para equipes criarem uma biblioteca de conteúdo corporativo e otimizarem a colaboração de documentos.
Leia mais sobre o XaitPorter
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala.
Leia mais sobre o GatherContent
Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada: os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. O futuro dos documentos.
Leia mais sobre o Fonto