Software de Garantia de Qualidade de Contact Center
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19 opções de software
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é um software para central de atendimento/suporte técnico na nuvem. Ele ajuda as empresas a administrar todas as interações com clientes por meio da gestão de tíquetes multicanal em uma única plataforma. O LiveAgent oferece experiências excepcionais aos clientes.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de...
Leia mais sobre o LiveAgent
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.
Leia mais sobre o Talkdesk
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade, a satisfação do cliente e as vendas. Integre o CloudTalk às ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 140 países, use mais de 70 recursos e supervisione o desempenho da equipe em tempo real.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no...
Leia mais sobre o Playvox
Utilizado por mais de 1.000 marcas globais, o Workpuls capacita sua organização a analisar e otimizar o desempenho, a produtividade e a eficiência dos funcionários por meio de informações profundas de dados comportamentais. Entenda exatamente como seus funcionários trabalham, simplifique os fluxos de trabalho, gerencie equipes remotas e aumente a...
Leia mais sobre o Insightful
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo.
Leia mais sobre o Froged
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
O Klaus melhora a qualidade do atendimento ao cliente, tornando o feedback interno fácil e sistemático.
Leia mais sobre o Zendesk QA
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado.
Leia mais sobre o LiveCaller
Com o CallAI, as empresas entendem e otimizam as interações de voz, melhoram a satisfação do cliente, reduzem custos e melhoram o produto ou serviço. Scorecards automáticos de controle de qualidade, sentimento do cliente, direcionadores de chamadas, alertas, análise de concorrentes, análise de conversa excessiva e da taxa de fala ajudam os...
Leia mais sobre o CallAI
CallMiner Eureka é um software de análise de fala baseado na nuvem, que ajuda as centrais de atendimento a analisar automaticamente o engajamento com o cliente em vários canais de comunicação, como chamadas, e-mails, plataformas de rede social e bate-papo.
Leia mais sobre o CallMiner Eureka
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus