Saiba por que o GetApp é grátis

Software de Garantia de Qualidade de Contact Center

Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Garantia de Qualidade de Contact Center. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

19 opções de software

O LiveAgent é um software para central de atendimento/suporte técnico na nuvem. Ele ajuda as empresas a administrar todas as interações com clientes por meio da gestão de tíquetes multicanal em uma única plataforma. O LiveAgent oferece experiências excepcionais aos clientes. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de... Leia mais sobre o LiveAgent
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade, a satisfação do cliente e as vendas. Integre o CloudTalk às ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 140 países, use mais de 70 recursos e supervisione o desempenho da equipe em tempo real. Leia mais sobre o CloudTalk
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
Utilizado por mais de 1.000 marcas globais, o Workpuls capacita sua organização a analisar e otimizar o desempenho, a produtividade e a eficiência dos funcionários por meio de informações profundas de dados comportamentais. Entenda exatamente como seus funcionários trabalham, simplifique os fluxos de trabalho, gerencie equipes remotas e aumente a... Leia mais sobre o Insightful
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio

Categorias relacionadas