Software de Onboarding de Clientes
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16 opções de software
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com...
Leia mais sobre o Process Street
O Bigin é um CRM acessível e fácil de usar, criado para pequenas empresas e startups. Faça a integração de seus clientes sem complicações usando a sofisticada variedade de recursos do Bigin. Da comunicação multicanal e automação à prova de erros aos aplicativos móveis, o Bigin tem tudo.
Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria.
Leia mais sobre o Pipefy
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho...
Leia mais sobre o Bizagi
A MarbleFlows automatiza o processo de integração para que você possa se concentrar nas coisas que mais importam. Aborde cada usuário pessoalmente com fluxos incorporados baseado em estilo e marca.
Leia mais sobre o MarbleFlows
Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite aos usuários criar conexões entre aplicativos e contas bancárias para autenticar contas, verificar saldos em tempo real, verificar identidades, validar receita, extrair dados de transações e verificar ativos do mutuário.
Leia mais sobre o Plaid
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes.
Leia mais sobre o Moxo
O HelpHero ajuda empresas a criarem experiências de ajuda no aplicativo para seus usuários, sem a necessidade de codificação, experiência de design ou grandes orçamentos.
Leia mais sobre o HelpHero
Atlas é uma plataforma de SaaS que permite que empresas de todos os tamanhos e em todos os setores possam contratar talentos fora do país. Oferece análise e informações de dados para ajudar as empresas no gerenciamento de funcionários.
Leia mais sobre o Atlas
Transforme a integração de clientes com a Fullview. Navegue junto com os usuários no modo para vários usuários, clique e destaque elementos na tela deles, entre outros recursos. Sem compartilhamento de links, sem ferramentas de terceiros: a sessão ocorre diretamente no produto. A experiência do cliente começa pelo Fullview.
Leia mais sobre o Fullview
Onboard é uma solução de gestão de clientes desenvolvida para ajudar as empresas de software B2B a organizar e automatizar os processos de integração. Os administradores podem lançar planos de clientes usando caminhos variáveis, uma lista global de tarefas, modelos dinâmicos e muito mais. Os usuários podem colaborar com todos os stakeholders por...
Leia mais sobre o Onboard
O Walnut é uma plataforma de experiência de vendas que ajuda as equipes de vendas business to business (B2B) a criar demonstrações de produtos interativas e personalizadas.
Leia mais sobre o Walnut.io
Plataforma SaaS de integração de clientes
Leia mais sobre o Ascendr
A plataforma de automação de fluxo de trabalho orientada por IA do Lokulu oferece experiências do cliente econômicas e personalizadas. Os fluxos de trabalho gerenciam, priorizam e respondem de maneira inteligente a consultas intermináveis de clientes. Se elas não puderem ser resolvidas por meio da automação, serão encaminhadas para a pessoa certa...
Leia mais sobre o Lokulus
O Compass é uma plataforma de adoção digital e assistência ao usuário com tecnologia de inteligência artificial que ajuda as empresas a otimizar a integração, aumentar a produtividade e aprimorar a experiência do usuário. A plataforma permite a criação de orientações passo a passo, artigos de conhecimento e documentos, integrados a aplicações para...
Leia mais sobre o Compass
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