Software para Retenção de Clientes
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14 opções de software
Akita é um software de sucesso do cliente que ajuda a evitar a evasão e aumentar a receita dos clientes existentes por meio de vendas adicionais, vendas cruzadas e expansão. O Akita fornece aos gestores de sucesso do cliente (CSM, na sigla em inglês) pontuações de integridade do cliente, manuais, alertas inteligentes, ferramentas de gestão da...
Leia mais sobre o Akita
O Hotjar facilita ir além da web analytics tradicional e entender o que as pessoas realmente estão fazendo no site.
Leia mais sobre o Hotjar
O Campaign Monitor é o principal fornecedor de software de marketing por e-mail e automação em nível profissional para empresas em crescimento.
Leia mais sobre o Campaign Monitor by Marigold
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes.
Leia mais sobre o ReviewTrackers
Emma é uma plataforma para email marketing que se concentra na segmentação, automação, além de um criador de e-mails fácil de usar, para facilitar que equipes de todos os tamanhos aproveitem os dados dos clientes, aumentem o engajamento e gerem mais receita com e-mail. Os usuários podem criar e colaborar no conteúdo da campanha de e-mail.
Leia mais sobre o Emma by Marigold
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software como serviço) a gerenciar o engajamento com o cliente e a taxa de rotatividade no modelo de receita recorrente. Os principais recursos incluem rastreamento dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês),...
Leia mais sobre o Custify
A plataforma Braze dá suporte às empresas para iniciar, manter, avaliar e otimizar o relacionamento com os clientes. O foco está em aumentar as transações e a fidelidade do cliente. As campanhas da Braze visam segmentos específicos de clientes e são executadas entre canais.
Leia mais sobre o Braze
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento.
Leia mais sobre o Whatfix
Alcance o crescimento desejado com uma única plataforma. Envolva, converta e retenha os clientes por meio de notificações por push, mensagens no aplicativo, e-mails, SMS e mensagens do WhatsApp.
Leia mais sobre o Pushwoosh
O Talon.One é um mecanismo de promoção que capacita as empresas a oferecer promoções relevantes, eficazes e personalizadas impulsionadas por dados. Com uma integração, crie, gerencie e rastreie códigos de cupom, descontos, pacotes, recompensas por indicação e programas de fidelidade em uma plataforma holística completa.
Leia mais sobre o Talon.One
O Apex Loyalty é uma ferramenta de automação de marketing de fidelidade e incentivo desenvolvida para ajudar as empresas a se envolverem e se comunicarem com os parceiros de canal para promover a representatividade da marca.
Leia mais sobre o Apex Loyalty
Catalyst é uma plataforma intuitiva de sucesso do cliente criada por líderes de CS para equipes de CS.
Leia mais sobre o Catalyst
O EngagePackage é um software de engajamento com o cliente desenvolvido para ajudar empresas de varejo, alimentos e bebidas e outros setores a coletar dados de clientes para a criação de estratégias de engajamento. Administradores podem analisar os principais indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês), dados demográficos e...
Leia mais sobre o EngagePackage
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