Software para Biblioteca
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Biblioteca. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
6 opções de software
O Mandarin é um sistema de gerenciamento de bibliotecas baseado na Internet, destinado a pequenas instalações públicas e privadas com suporte para catalogação, circulação e gestão de estoques.
Leia mais sobre o Mandarin
O Alexandria é uma solução centralizada de software de biblioteca para gerenciamento e catalogação que oferece aos usuários a capacidade de pesquisar recursos em qualquer local.
Leia mais sobre o Alexandria
Liberty é uma solução de automação de bibliotecas e gestão de conhecimento baseada na internet, que permite a gestão de todos os recursos físicos, virtuais e eletrônicos da biblioteca.
Leia mais sobre o Liberty
O Apollo é um sistema de biblioteca integrada (ILS, na sigla em inglês) desenvolvido para ajudar as bibliotecas públicas a otimizar as operações relacionadas à coleção de itens eletrônicos, circulação, catalogação e muito mais. Ele facilita a integração automatizada com vários produtos e serviços, permitindo que os usuários acessem ou baixem itens...
Leia mais sobre o Apollo
O Sierra é um sistema de automação de bibliotecas que ajuda bibliotecas públicas e privadas a gerenciar materiais de recursos eletrônicos, circulação, catalogação e muito mais por meio de uma plataforma unificada. O aplicativo permite que os funcionários personalizem fluxos de trabalho, gerenciem aquisições de bibliotecas, rastreiem números de...
Leia mais sobre o Sierra
VERSO é uma solução de gestão de bibliotecas baseada na nuvem e no local, desenvolvida para ajudar bibliotecas públicas de todos os tamanhos a pesquisar, gerenciar e compartilhar recursos. Os principais recursos incluem rastreamento de histórico de pesquisa, gestão de usuários, geração de solicitações, catalogação de cópias, acesso offline e...
Leia mais sobre o VERSO