Programas para Compartilhar Arquivos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas para Compartilhar Arquivos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
77 opções de software
O Bitrix24 é um software gratuito de compartilhamento de arquivos em equipe. De 5 GB a armazenamento ilimitado (sim, ilimitado).
Leia mais sobre o Bitrix24
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia.
Leia mais sobre o Asana
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as empresas trabalham e colaboram para alcançar seus resultados.
Leia mais sobre o Box
O monday.com permite que você compartilhe arquivos, sincronize e colabore facilmente. Não perca tempo com pastas bagunçadas. Mantenha os arquivos no contexto.
Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O WeTransfer é uma plataforma de transferência de arquivos online que permite aos usuários enviar seus arquivos ao redor do mundo, incluindo arquivos grandes de até 2GB, gratuitamente.
Leia mais sobre o WeTransfer
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto.
Leia mais sobre o Procore
O Wrike é uma plataforma de compartilhamento de arquivos usada por mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. Os recursos incluem pastas e espaços personalizáveis, painéis de equipe, mais de 400 integrações de aplicativos e criptografia de dados. Compartilhe arquivos em tempo real e mantenha as partes interessadas informadas com um software...
Leia mais sobre o Wrike
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos.
Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em...
Leia mais sobre o iCloud
O iLovePDF Desktop é um software para sistemas de gestão de documentos desenvolvido para ajudar as empresas a acessar, compactar, mesclar, dividir e editar arquivos em formato de documento (PDF) portátil em uma plataforma unificada. Permite que os usuários convertam arquivos PDF digitalizados em documentos editáveis do Microsoft Word usando a...
Leia mais sobre o iLovePDF
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. A tela infinita do Miro é o lugar completo para todas as suas informações. Use-o para armazenar post-its, imagens, vídeos, documentos, diagramas, entre outros. Compartilhe o acesso online com seus colegas de equipe.
Leia mais sobre o Miro
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso.
Leia mais sobre o OnBoard
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios.
Leia mais sobre o Microsoft Viva Engage
O Dotloop é uma plataforma de gestão de transações ponta a ponta, otimização de produtividade e assinatura eletrônica para profissionais do setor imobiliário e clientes, oferecendo aplicativos nativos.
Leia mais sobre o dotloop
Salas de dados virtuais seguras para bancos de investimento, escritórios de advocacia, grupos de private equity e empresas para compartilhar documentos online e colaborar em projetos.
Leia mais sobre o Firmex Virtual Data Room
O sistema de gestão de documentos (DMS, em inglês) M-Files se integra ao Windows Explorer e a todos os aplicativos Windows, tanto na nuvem quanto no local. É usado para pesquisar, armazenar, compartilhar e gerenciar todos os tipos de arquivos, inclusive documentos do Word, planilhas do Excel, PowerPoint, além de arquivos de e-mail.
Leia mais sobre o M-Files
O Bynder permite que as equipes compartilhem conteúdo digital de maneira rápida e fácil por meio de links de compartilhamento, diretamente da biblioteca de mídia ou da sua área de trabalho, usando a ferramenta de transferência de arquivos, Bynder Express. Com o External Uploader, do Bynder, basta arrastar e soltar os ativos no portal da Bynder...
Leia mais sobre o Bynder
Compartilhe e mantenha todos os arquivos em um único lugar: no espaço de trabalho gratuito do Pumble. Compartilhe qualquer tipo de arquivo (áudio, vídeo, documentos, imagens, capturas de tela) e volte a eles sempre que você ou um novo colega de trabalho precisar.
Leia mais sobre o Pumble