Sistemas de Portal
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Portal. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
37 opções de software
O Apiboost destaca a adoção de API com acesso contínuo, produtização robusta e gestão avançada de chaves, impulsionando a adoção com recursos empresariais para todos os usuários. Confie no Apiboost para obter funções detalhadas, especificações, integrações e dados de segurança.
Leia mais sobre o Apiboost
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da...
Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
O Bitrix24 é um portal gratuito de intranet, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O LiveAgent é uma solução de portal do cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso.
Leia mais sobre o OnBoard
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios.
Leia mais sobre o Microsoft Viva Engage
Personalize o portal do cliente com a sua marca. Permita que os clientes façam login e agendem reuniões, reservem e paguem serviços, vejam o histórico com interações passadas, sem interrupção, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o vcita
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas.
Leia mais sobre o Bloomfire
Pare de coletar dados por meio de formulários entediantes. Comece a criar aplicativos e apresentações ao vivo que realmente envolvam o público.
Leia mais sobre o Formaloo
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
Envolva colaboradores, desenvolva uma ótima experiência do cliente e modernize as operações comerciais.
Leia mais sobre o eXo Platform
Use o software Boardable de gestão de reuniões e portal de diretoria para realizar reuniões virtuais, criar e compartilhar pautas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, assinar documentos, participar de discussões, entre outras coisas. Faça um teste grátis (sem necessidade de cartão de crédito) e...
Leia mais sobre o Boardable
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados.
Leia mais sobre o Blink
Jahia ajuda as empresas a gerenciar projetos de desenvolvimento de sites e aplicativos, criando estruturas digitais para oferecer uma jornada personalizada ao cliente. O sistema de gerenciamento de conteúdo permite que os usuários criem, editem, avaliem e publiquem conteúdo estruturado e não estruturado e gerenciem páginas da Internet, SEO e muito...
Leia mais sobre o Jahia
O Stacker é um construtor de aplicativos baseado na nuvem que se integra ao Google Sheets e ao Airtable para permitir que as empresas transformem suas planilhas em aplicativos personalizados. A plataforma fornece ferramentas de personalização de aplicativos para que os usuários tenham acesso intuitivo aos dados.
Leia mais sobre o Stacker
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais.
Leia mais sobre o Speakap
O Happeo é um software de intranet moderno focado no aprimoramento das comunicações internas. Integra-se exclusivamente ao G Suite e fornece aos usuários um sistema de gerenciamento de conteúdo, análise de participação do funcionário, gestão de permissões, personalização da marca e o restante das ferramentas de colaboração do Google.
Leia mais sobre o Happeo
Software colaborativo de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Leia mais sobre o Noodle
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ...
Leia mais sobre o eHabilis
O Atlas é uma plataforma digital para governança corporativa que ajuda a se preparar para convocar reuniões, compartilhar materiais, integrar pautas e realizar eventos de votação digital que preservam registros de cada usuário, inclusive data e hora.
Leia mais sobre o Atlas
O Zift Solutions oferece soluções e serviços fáceis e integrados para promover o sucesso do canal. Visite www.ziftsolutions.com para saber mais.
Leia mais sobre o Zift Solutions
O The Hub é uma solução de intranet inteligente e portal seguro do cliente para equipes, escritórios e organizações com vários locais colaborarem, comunicarem e compartilharem informações.
Leia mais sobre o Hub
O Unily é uma plataforma de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital que possibilita um melhor trabalho para todos.
Leia mais sobre o Unily
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes.
Leia mais sobre o Moxo
Categorias relacionadas
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Sistemas de Intranet
- Ferramentas de Comunicação Interna
- Sistemas de Interação entre Funcionários
- Ferramentas de Colaboração
- Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Software para Trabalho Remoto