Software de Chat ao Vivo
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117 opções de software
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com conversação em tempo real na internet, em dispositivos móveis e em redes sociais, como o Facebook/WhatsApp. Os tempos de resposta podem chegar a 30 segundos e o desempenho do agente pode aumentar em 25%.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados.
Leia mais sobre o Pipedrive
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes.
Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico e bate-papo ao vivo baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo.
Leia mais sobre o Intercom
Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 12 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores.
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Use o Salesforce Service Cloud para iniciar uma sessão de bate-papo ao vivo personalizada com os visitantes do site. Encaminhe bate-papos, supervisione e oriente agentes em tempo real e muito mais.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento com os telefones. Bate-papo ao vivo não significa mais estar preso a um computador. O webchat funciona em qualquer site e tem impacto imediato nos resultados.
Leia mais sobre o Podium
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Com o recurso de bate-papo ao vivo integrado do 3CX, os visitantes do site e da página do Facebook podem iniciar um bate-papo ou uma chamada em tempo real. Seus agentes podem responder imediatamente pelo aplicativo ou cliente da Internet 3CX. Se o bate-papo não for suficiente, eles podem alternar para uma chamada ou vídeo com um único clique.
Leia mais sobre o 3CX
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O bate-papo ao vivo da Smartsupp conecta você com seus visitantes. Automatize respostas a perguntas frequentes usando o chatbot para economizar tempo e solucionar consultas de clientes rapidamente, acessar dados e métricas de visitantes para entender o público-alvo e as necessidades do cliente, além de aproveitar a comunicação multicanal, tudo em...
Leia mais sobre o Smartsupp
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
O Front Chat é a solução de bate-papo ao vivo para equipes que usam o Front para fornecer rápido suporte ao cliente no site. Centralize a comunicação com o cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
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