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Sistemas de Suporte ao Cliente

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52 opções de software

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
O Freshcaller é um sistema telefônico para suporte ao cliente. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações de suporte ao cliente. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
A Dimelo é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários. A Dimelo, uma empresa da RingCentral, é uma plataforma unificada para que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem todos os canais e conversas digitais de atendimento ao cliente, incluindo e-mails, redes sociais, bate-papo e dispositivos móveis, por meio de uma única... Leia mais sobre o RingCentral Engage Digital
O BOTNATION AI é uma solução de inteligência artificial de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas a lançar e gerenciar chatbots para sites e páginas do Facebook. Com o mecanismo de recomendação de palavras-chave, os usuários podem pesquisar e analisar palavras-chave e frases de interações com o cliente em várias... Leia mais sobre o BOTNATION AI

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