Sistemas de Suporte ao Cliente
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66 opções de software
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Automatize a gestão de tíquetes, meça a satisfação e personalize o suporte.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O CoSupport AI é um copiloto de inteligência artificial (IA) generativa desenvolvido para o crescimento do suporte ao cliente, garantindo visibilidade 360º dos insights de negócios.
O CoSupport AI consiste em três componentes que funcionam em sinergia para aumentar a produtividade das equipes de suporte ao cliente, automatizar as solicitações...
Leia mais sobre o CoSupport AI
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O LiveAgent é uma solução de suporte ao cliente baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte de vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Smartsupp fornece ferramentas de gestão de conversas, incluindo inteligência artificial. O sistema oferece uma plataforma de suporte multicanal ao cliente com bate-papo ao vivo, chatbots, gravação de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente necessárias para dar uma assistência consistente aos visitantes do site.
Leia mais sobre o Smartsupp
Front é uma solução de suporte ao cliente que possibilita que as equipes de suporte, vendas e gestão de contas ofereçam um serviço excepcional em escala. Front simplifica a comunicação com o cliente combinando a eficiência de um suporte técnico e a familiaridade do e-mail.
Leia mais sobre o Front
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O Wati é uma ferramenta automatizada de marketing, vendas, serviços e suporte para empresas que desejam usar o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação para vender mais produtos e serviços.
Leia mais sobre o WATI
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
Agendamento fácil de horários de suporte ao cliente.
Leia mais sobre o Bookafy
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais.
Leia mais sobre o Freshchat
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O pacote de produtos do Tracker da PhaseWare é uma solução de software de suporte e atendimento ao cliente para quem busca configurabilidade. Os principais recursos incluem: fluxos de trabalho visuais, regras de negócios automatizadas, ferramentas avançadas de geração de relatórios e ferramentas de gestão de desempenho.
Leia mais sobre o Tracker
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Chaport
Plataforma moderna de gestão da força de trabalho criada para equipes de suporte em rápida expansão.
Leia mais sobre o Assembled
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo.
Leia mais sobre o Froged
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia.
Leia mais sobre o todo.vu
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense