Programas de Assistência Remota
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Assistência Remota. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
55 opções de software
Suporte técnico rápido e remoto habilitado com widget incorporável de site e bate-papo integrado, transferência de arquivos, reinicialização remota, mudança de imagem corporativa, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O Splashtop reformula a gestão de TI: SOS para assistência remota rápida, Remote Support para acesso autônomo aos dispositivos e o Enterprise para operações escaláveis. Ferramentas eficientes que atendem às necessidades dinâmicas da TI com recursos remotos seguros.
Leia mais sobre o Splashtop
Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança suporte sob demanda ou sem agente.
Leia mais sobre o FixMe.IT
Suporte remoto projetado para se conectar de forma fácil e segura a PCs e Macs remotos e oferecer suporte remoto de qualquer lugar do mundo.
Leia mais sobre o SetMe
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na...
Leia mais sobre o Atera
Solução de suporte remoto com recursos avançados desenvolvida para empresas de todos os portes que precisam oferecer assistência remota segura e confiável. Fácil de usar e rápido.
Leia mais sobre o ISL Light
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet.
Leia mais sobre o AnyDesk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Acesse o computador do participante remoto usando o Zoho Meeting. Compartilhe o controle de teclado e mouse do computador com outros participantes durante a reunião.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha.
Leia mais sobre o RemotePC
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes...
Leia mais sobre o Dameware
O NinjaOne é uma plataforma de TI SaaS tudo-em-um que otimiza o suporte remoto de TI. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente através do TeamViewer/Splashtop integrado. As duas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows, Mac e Linux.
Leia mais sobre o NinjaOne
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
O Iperius Remote é um software de área de trabalho remota desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores ou servidores Windows, Mac para fornecer suporte, transferir arquivos, compartilhar telas, entre outros. Os administradores podem personalizar a plataforma adicionando o nome, o logotipo, as informações e as opções...
Leia mais sobre o Iperius Remote
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue