Saiba por que o GetApp é grátis

Ferramentas de Gestão de Tarefas

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Tarefas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

149 opções de software

O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de... Leia mais sobre o Sabio Virtual
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
Gerenciar tarefas jamais foi tão fácil. Com um clique, selecione milhares de tarefas e execute qualquer ação sobre elas com a barra de ferramentas multitarefa do ClickUp. Organize tarefas e faça alterações rápidas. Reorganize tarefas à medida que a equipe se ajusta a novos requisitos e organize todas as tarefas globalmente, não apenas por projeto. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
As solicitações recebidas podem ser consolidadas em uma só fila para facilitar a priorização. Em seguida, pode-se usar uma plataforma centralizada para gerenciar o trabalho. Além das solicitações, o Adobe Workfront exibe tarefas em uma única visualização inspirada nas redes sociais, com edição em linha para atualizar itens de ação, datas de... Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook

Categorias relacionadas