Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online
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49 opções de software
O LocalClarity é uma solução de gestão de presença no local e avaliação baseada na nuvem para empresas e agências com várias unidades.
Leia mais sobre o LocalClarity
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais.
Leia mais sobre o Jobber
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
Podium é uma plataforma de gestão de avaliações para empresas locais. Reúna facilmente comentários e gerencie avaliações no Google, Facebook, TripAdvisor, HealthGrades, Edmunds, Cars.com e muito mais.
Leia mais sobre o Podium
Maximize a taxa de resposta com solicitações de avaliação, lembretes e incentivos personalizados. Use uma interface para coletar, gerenciar e responder ao conteúdo do cliente.
Leia mais sobre o Yotpo
Swell ajuda a expandir os negócios ao colocar a reputação para trabalhar. Quando você parece tão bem online quanto pessoalmente, novos clientes surgem. Com mais avaliações e melhor engajamento, você será encontrado online, terá maior classificação nas pesquisas, mais tráfego na internet e, claro, mais clientes.
Leia mais sobre o Swell
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score.
Leia mais sobre o Nicereply
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores...
Leia mais sobre o Grade.us
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos.
Leia mais sobre o Influitive
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O Brand24 é uma ferramenta online de gestão de avaliação, que ajuda a coletar todas as menções públicas da marca em um único local. Essa ferramenta permite analisar os comentários acerca da marca, exibindo várias estatísticas sobre a marca, como alcance estimado das redes sociais, sentimento de menções, etc.
Leia mais sobre o Brand24
O Smoobu sincroniza todos os seus portais de reservas, como Airbnb, Booking.com, VRBO, Trip.com, Agoda, etc., automaticamente. Uma assinatura, todas as ferramentas. Gerenciador de canal, PMS, construtor de sites, mecanismo de reservas, caixa de entrada unificada, check-in online, guia dedicado para hóspedes, entre outros. Teste grátis por 14 dias....
Leia mais sobre o Smoobu
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes.
Leia mais sobre o ReviewTrackers
O PromoRepublic é uma plataforma de marketing nas redes sociais com mais de 100.000 ideias de publicação para profissionais de marketing, agências, franquias e marcas com várias unidades. Ele automatiza a publicação nas redes sociais e permite gerenciar a reputação da marca, supervisionando as menções no Yelp, Google My Business, Facebook,...
Leia mais sobre o PromoRepublic
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet.
Leia mais sobre o Yext
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Reúna comentários e avaliações com pesquisas curtas no site. Encontre ideias sobre melhorias e descubra o que os usuários pensam sobre seus serviços.
Leia mais sobre o Survicate
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos.
Leia mais sobre o Zonka Feedback
O Sitejabber permite coletar, gerenciar e compartilhar avaliações de clientes para aumentar a visibilidade na Pesquisa do Google, aumentar o tráfego e as vendas, e criar confiança e fidelidade com os clientes.
A empresa tem certificação como Google Review Partner.
Leia mais sobre o Sitejabber
O DJUBO é uma solução móvel de gestão de hotéis, que oferece ferramentas para vendas, distribuição, marketing, operações e inteligência em uma única plataforma. O pacote de software integrado inclui um PMS integrado, CRS, gerenciador de canais, gestão de reputação e avaliação, inteligência de preços, gerenciador de receita e muito mais.
Leia mais sobre o Djubo
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto.
Leia mais sobre o Canny
Pastel é uma ferramenta de coleta de comentários que permite aos proprietários de sites coletar comentários de colaboradores em um site ao vivo em um único lugar e em tempo real.
Leia mais sobre o Pastel
O JustReview é uma ferramenta para coletar avaliações de marcas na internet.
Leia mais sobre o JustReview
WebEngage, nuvem de marketing B2C para o engajamento do usuário em vários canais, como e-mail, SMS, local, notificações por push de dispositivos móveis/mensagens dentro do aplicativo e notificações por push do navegador.
Leia mais sobre o WebEngage