Software de Dashboards
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Dashboards. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
99 opções de software
Crie seu próprio painel e veja exatamente a situação das tarefas e projetos de maneira simplificada. O monday.com é um software de gestão de trabalho que sua equipe vai realmente gostar de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais.
Leia mais sobre o monday.com
O Zoho Analytics transforma dados de negócios em relatórios e painéis visuais utilizando uma interface de arrastar e soltar. Compartilhe, publique e incorpore relatórios de qualquer lugar.
Leia mais sobre o Zoho Analytics
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento.
Leia mais sobre o Asana
Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os visitantes usam os sites e como os descobriram.
Leia mais sobre o Google Analytics 360
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de painel de projetos online usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem painéis personalizáveis, quadros Kanban da equipe, gráficos de Gantt versáteis e ferramentas de controle de horas. Gerencie projetos de maneira eficaz com o software colaborativo para a equipe do Wrike.
Leia mais sobre o Wrike
Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.
Leia mais sobre o Tableau
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre...
Leia mais sobre o Google Cloud
O Microsoft Power BI converte dados em visualizações interativas avançadas, utilizando ferramentas de análise de negócios para compartilhar informações baseadas em painel em todos os dispositivos.
Leia mais sobre o Microsoft Power BI
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Grow é uma inteligência comercial (BI, na sigla em inglês) sem código e de pilha completa que simplifica a conexão de dados e informações de superfície para que a equipe tome decisões baseadas em dados.
Leia mais sobre o Grow
Por trás da interface do usuário baseada em arrastar e soltar do Sisense e das belas opções de visualização, existe uma tecnologia que mudou para sempre o mundo dos softwares de análise empresarial. Ao remover as limitações de tamanho e desempenho dos dados impostas pelos bancos de dados relacionais e armazenados em memória, com o Sisense,...
Leia mais sobre o Sisense
O Google Data Studio é uma solução de visualização de dados e geração de relatórios baseada na nuvem que permite aos usuários colaborar e compartilhar relatórios de painel interativos em tempo real que aproveitam dados de várias fontes, como bancos de dados SQL e aplicativos Google, incluindo Google Analytics, Google Sheets, Google Ads e YouTube.
Leia mais sobre o Google Data Studio
O Firefish é um software de recrutamento baseado na nuvem para ajudar as agências de recrutamento a melhorar o alcance, o envolvimento e o recrutamento de mais talentos.
Leia mais sobre o Firefish
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias...
Leia mais sobre o Qlik Sense
O Looker é uma plataforma de dados que facilita para as empresas encontrar, explorar e entender os dados de negócios por meio de relatórios, painéis dinâmicos, entre outros.
Leia mais sobre o Looker
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
Use os painéis interativos, personalizáveis e em tempo real do Datadog com métricas gráficas de alta resolução para supervisionar servidores, aplicativos, ferramentas e serviços da internet.
Leia mais sobre o Datadog
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas.
Leia mais sobre o Zenkit
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
O SAP BusinessObjects é um pacote de inteligência comercial com ferramentas de geração de relatórios e visualização para obter informações sobre as principais métricas, como desempenho das vendas, receita, orçamentos e muito mais. Equipe os usuários da empresa com acesso sempre disponível a informações essenciais, apresentadas em contexto e em...
Leia mais sobre o SAP BusinessObjects Business Intelligence
O Reportei é uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite criar relatórios profissionais de marketing digital, realizar pesquisas e executar análises detalhadas de dados nos principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads. Disponível em inglês, português, francês e espanhol.
Leia mais sobre o Reportei
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
Categorias relacionadas
- Software de indicadores-chave de desempenho (KPI)
- Ferramentas de BI
- Software de Gestão de Desempenho Empresarial
- Ferramentas de Análises Incorporadas
- Ferramentas de Big Data
- Ferramentas de Visualização de Dados
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Ferramentas de Análise de Dados
- Ferramentas de Relatórios