Sistemas de Gestão de Ideias
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57 opções de software
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de ideias para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O monday.com é uma solução de gestão de ideias que ajuda as equipes a colocar em prática as melhores ideias, registrando-as, priorizando-as e organizando-as. Reúna com facilidade os criadores de ideias e os tomadores de decisão em uma única ferramenta para viabilizar o progresso real nas ideias nas quais você acredita.
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de software de gestão de ideias que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos de colaboração em tempo real incluem edição ao vivo, calendários compartilhados, ferramentas de revisão e mais de 400 integrações de aplicativos. Combine suas ideias em uma plataforma para aumentar a eficiência e...
Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que oferece a equipes remotas ferramentas para executar brainstorms, capturar a criatividade e desenvolver ideias. Com mais de 250 modelos prontos, o Miro ajuda os usuários a se conectar e colaborar como se estivessem presentes. Comece a colaborar com sua equipe.
Leia mais sobre o Miro
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da internet. Graças à integração nativa com o mapeamento mental do MindMeister, a gestão de ideias é simples ou divertida.
Leia mais sobre o MeisterTask
O Bitrix24 é uma plataforma líder e gratuita de gestão de ideias sociais e colaboração, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24.
Leia mais sobre o Bitrix24
Gerencie tarefas com eficiência com o Zoho Projects. Colabore sem problemas, acompanhe o progresso em tempo real e cumpra os prazos com facilidade.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
O MindMeister é uma solução de mapeamento mental baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, gestão de ideias e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas.
Leia mais sobre o MindMeister
O Padlet é um software de produtividade baseado na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas ou instituições de ensino a criar e colaborar em projetos, atribuições ou atividades compartilhadas.
Leia mais sobre o Padlet
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Ayoa leva lousas digitais colaborativas online a novos patamares. Combinando geração de ideias, gestão de tarefas e recursos de colaboração em equipe, o Ayoa vai além do convencional e oferece uma plataforma para as equipes trabalharem juntas e cultivarem o conhecimento que pode ser usado para gerar sucesso.
Leia mais sobre o Ayoa
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas.
Leia mais sobre o LiquidText
O Cacoo é uma ferramenta online de diagramação e colaboração para empresas criarem mapas de site, fluxogramas, mapas mentais, wireframes, modelos e mais.
Leia mais sobre o Cacoo
Organização de recursos, priorização de recursos, comentário do usuário.
Leia mais sobre o Productboard
O Ideanote é uma plataforma de inovação desenvolvida para ajudar as equipes a capturar, desenvolver, priorizar e colocar ideias em prática, usando modelos editáveis, uma interface de arrastar e soltar, listas de tarefas, sugestões inteligentes, suporte em vários idiomas e muito mais. Os usuários podem medir os resultados com relatórios e análises...
Leia mais sobre o Ideanote
MURAL é uma plataforma de colaboração que ajuda as empresas a planejar, projetar, discutir e analisar ideias e criar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a tomada de decisões entre as equipes. Usuários podem armazenar documentos em um repositório criptografado e centralizado, com padrão AES-256, e compartilhar dados com segurança com os...
Leia mais sobre o Mural
A plataforma eXo é uma solução digital no local de trabalho que ajuda a conectar equipes, melhorar a colaboração, capacitar e recompensar a força de trabalho.
Leia mais sobre o eXo Platform
A Brightidea é a empresa líder em software de gerenciamento de ideias e ajuda as organizações a iniciar ou ampliar com sucesso os programas de inovação.
Leia mais sobre o Brightidea