Software de Experiência do Cliente
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166 opções de software
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne vendas, marketing, projetos, análises, IA, entre outros, para uma melhor experiência do cliente.
Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LocalClarity é uma solução de gerenciamento de reputação baseada na nuvem para empresas, agências e franquias com várias unidades gerenciarem e responderem aos comentários de clientes.
Leia mais sobre o LocalClarity
Plataforma de fidelidade e engajamento com o cliente sem código e centrada em API que permite coletar dados zero e primários, criar programas de fidelidade e executar campanhas de marketing em todos os canais. Com recursos como gamificação e um mecanismo de promoção, promove uma ótima experiência do cliente.
Leia mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas.
Leia mais sobre o CustomerHero
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento.
Leia mais sobre o VoiceAnalytics
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Zoho CRM tem uma interface de usuário limpa que facilita a navegação. Interaja com os clientes potenciais e existentes por meio de opções de bate-papo ao vivo, fóruns, banners no produto e vários outros recursos.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais.
Leia mais sobre o Hootsuite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a oferecer experiências consistentes e agradáveis aos clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
Leia mais sobre o Pipedrive
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O LiveAgent é um software de suporte técnico e gestão da experiência do cliente. Ele ajuda as empresas na gestão das interações com os clientes a partir de uma plataforma unificada. O LiveAgent oferece experiências personalizadas e supera as expectativas dos clientes.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Leia mais sobre o LiveAgent
Seja um fornecedor de comida de rua, um proprietário de salão de beleza ou um assistente de vendas, a empresa visa criar uma tecnologia acessível. O programa também está disponível para as menores empresas.
Leia mais sobre o SumUp
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade.
Leia mais sobre o SurveyLegend
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado...
Leia mais sobre o Sprout Social
Design moderno e intuitivo, interface otimizada para dispositivos móveis, operação omnicanal, análise avançada ou integração contínua. Isso torna o Survio uma solução essencial personalizável para qualquer empresa, setor ou histórico profissional.
Leia mais sobre o Survio
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com o site e identificar pontos problemáticos ou bloqueadores na jornada do cliente.
Leia mais sobre o Hotjar