Ferramentas de Engajamento com Cliente
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181 opções de software
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Plataforma de fidelidade e engajamento com o cliente sem código e centrada em API que permite coletar dados zero e primários, criar programas de fidelidade e executar campanhas de marketing em todos os canais.
Leia mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform
OneSignal helps marketers save time and accomplish more. The omnichannel customer engagement solution enables teams to create personalized user journeys at scale across mobile and web push notifications, in-app messaging, email and SMS. The intuitive platform saves time and drives meaningful ROI for your business by consolidating messaging tools,...
Leia mais sobre o OneSignal
O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar...
Leia mais sobre o Lusha
O Quizell acelera as vendas de comércio eletrônico com recomendações personalizadas de produtos. Crie um questionário para descobrir as necessidades dos clientes, conduzindo-os a soluções que funcionam. Aumente as vendas, reduza as devoluções e descubra novas oportunidades para o crescimento dos negócios.
Leia mais sobre o Quizell
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios.
Leia mais sobre o Product Fruits
O Xtremepush é uma plataforma de automação de marketing multicanal que permite que marcas empresariais ofereçam conexões personalizadas com os clientes em escala.
Leia mais sobre o Xtremepush
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Startquestion
Use o canal, o dispositivo e a mensagem certos, tudo no momento certo para interagir com eficiência e reduzir o tempo de geração de valor e o tempo de monetização.
Leia mais sobre o CleverTap
O Notificare é uma plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com o público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões.
Com canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e carteira móvel.
Leia mais sobre o Notificare
Plataforma de comunidade online personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus clientes com gamificação, incentivos e notificações; permita que se conectem com a sua marca.
Leia mais sobre o Bettermode
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os...
Leia mais sobre o Solitics
O Freshworks Customer Service Suite facilita a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas.
Leia mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Plataforma de vendas de saída de ponta a ponta. Clientes potenciais, comunicação em escala e negócios. Simplificado e acessível.
Leia mais sobre o Apollo.io
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto.
Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais.
Leia mais sobre o Hootsuite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço.
Leia mais sobre o Freshdesk
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias.
Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Integre os clientes e mantenha-os envolvidos com mensagens por e-mail, push e no produto.
Leia mais sobre o Intercom