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Software de Análise Preditiva de Leads

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64 opções de software

O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar... Leia mais sobre o Lusha
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios... Leia mais sobre o ZoomInfo SalesOS
A FullContact é um dos principais fornecedores de SaaS (software como serviço) para resolução de identidade, que usa gráfico de identidade patenteado para permitir que marcas e plataformas de marketing resolvam e aprimorem os registros de contatos para uma experiência aprimorada do cliente e um autêntico relacionamento com o cliente. Leia mais sobre o FullContact
Whoisvisiting é um software de rastreamento de visitantes de sites que ajuda empresas a converter visitantes em clientes potenciais de vendas. A plataforma identifica e prioriza negócios interessados, permitindo que os usuários gerem um fluxo de oportunidades com base no interesse qualificado nos serviços e produtos que oferecem. Leia mais sobre o Whois Visiting

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