Software de Controle de Chamadas
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33 opções de software
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado.
Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um sistema de smartphone com funcionalidade avançada de rastreamento de chamadas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de rastreamento e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Faça um teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como...
Leia mais sobre o Close
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
De maneira simples. Melhore a produtividade.
O recurso de rastreamento de chamadas é o processo de determinar como os autores das chamadas encontraram seu negócio. As equipes de marketing e vendas podem usar dados de rastreamento de chamadas para medir o sucesso das campanhas publicitárias e otimizar iniciativas futuras.
Leia mais sobre o ZIWO
O smrtPhone é uma plataforma de comunicação tudo-em-um para empresas orientadas a vendas. O smrtPhone integra-se sem esforço ao CRM, liberando você para fazer mais chamadas, enviar mais textos e fechar mais negócios.
Leia mais sobre o smrtPhone
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O VoIPstudio é um serviço de telefone VoIP projetado para permitir comunicação flexível dentro das empresas, incluindo recursos para transferência de chamadas, conferência e hot desking.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O CallPage ajuda a converter visitantes da web em chamadas de vendas, fornecendo respostas imediatas dos representantes da empresa por meio de um botão e widget personalizáveis
Leia mais sobre o CallPage
O Clixtell oferece serviços avançados de proteção e detecção automática de fraudes por clique no Google Ads, rastreamento de anúncios apenas por chamadas e monitor de cliques, relatórios ao vivo, análise da web e ferramentas de proteção contra fraudes por clique PPC, para empresas e agências de publicidade.
Leia mais sobre o Clixtell
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
O software de análise de chamadas permite que as equipes de marketing convertam mais. Obtenha informações em tempo real sobre os canais, anúncios e palavras-chave que trazem valiosos leads de telefone e vendas para o seu negócio.
Leia mais sobre o Nimbata
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO.
Leia mais sobre o Voiso
O Microcall é uma solução de contabilidade de chamadas baseada na nuvem que ajuda os usuários a identificar e pesquisar números de telefone, rastrear despesas de telecomunicações, analisar tráfego de voz, entre outros.
Leia mais sobre o Microcall
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes.
Leia mais sobre o 55PBX
O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes...
Leia mais sobre o CALLR