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Sistemas de Gestão de Reclamações

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43 opções de software

Use o Zoho Desk para automatizar a gestão compatível, definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de... Leia mais sobre o Sabio Virtual
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience
Com o software de gestão de reclamações do CQ, é possível ter controle abrangente sobre como as reclamações dos clientes são coletadas, registradas, comunicadas e rastreadas em conformidade com as diretrizes e regulamentos do setor. Entre em contato para conhecer todos os recursos e configurabilidade para atender aos seus requisitos específicos. Leia mais sobre o ComplianceQuest

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