Software de Discagem Preditiva
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28 opções de software
Automatize a discagem de saída usando o discador preditivo. Alguns recursos: Detecção de distribuição automatizada de mensagens (AMD, na sigla em inglês), reciclagem, painéis em tempo real, várias regras de discagem.
Leia mais sobre o uContact
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.
Leia mais sobre o Talkdesk
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O software de discagem preditiva do CloudTalk fará com que seus agentes lidem com mais chamadas em menos tempo. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos que economizam tempo e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
Um discador preditivo avançado é incluído, além do tratamento integrado de chamadas combinadas.
Leia mais sobre o VICIdial
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como...
Leia mais sobre o Close
Use o método de discagem mais adequado às necessidades da central de atendimento: Preview, Progressive, Power ou Predictive.
Dessa forma, é possível maximizar o tempo de conversação dos agentes e melhorar seu respectivo desempenho.
Leia mais sobre o XCALLY
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
Solução de central de atendimento baseada na nuvem fácil de implantar, com recursos avançados de chamada, plataformas de gerenciamento e operador, segurança de dados, integrações de sistemas e estatísticas em tempo real.
Leia mais sobre o VCC Live
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o...
Leia mais sobre o Adversus
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO.
Leia mais sobre o Voiso
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento
Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras.
Leia mais sobre o LeadDesk
Diabolocom é uma empresa de desenvolvimento de software na nuvem e expert em telecomunicações para garatir a alta qualidade das telefonia para vendas e atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Diabolocom
O DialerAI é uma solução de discagem preditiva feita para centrais de atendimento que ajuda a gerenciar o roteamento de chamadas recebidas e feitas entre clientes potenciais e agentes. Os principais recursos são resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), conversão de texto em fala, marca branca, transmissão de voz e gestão de contatos.
Leia mais sobre o DialerAI
Suporte para discagem preditiva inteligente com transmissão de voz, SMS, fax e e-mail.
Leia mais sobre o ICTBroadcast
Sistema de comunicação completo, incluindo chamadas, SMS e WhatsApp
Leia mais sobre o Voicespin
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais.
Leia mais sobre o Newfies-Dialer
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e...
Leia mais sobre o NOLA
Sparrow é um pacote unificado de produtividade e área de trabalho do agente que combina várias ferramentas de experiência do cliente, incluindo emissão de tíquetes, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), pesquisas, análise de sentimento e inteligência comercial em uma única solução.
Leia mais sobre o Sparrow