Ferramentas de Relatórios
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Relatórios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
107 opções de software
Crie relatórios e painéis informativos para acompanhar as principais métricas de desempenho. Decomponha e analise quaisquer dados de negócios.
Leia mais sobre o Zoho Analytics
O OpenLab CDS é um software de dados cromatográficos baseado na nuvem que fornece controles técnicos para ajudar a garantir a integridade dos dados e facilitar a conformidade regulatória.
Leia mais sobre o OpenLab CDS
O PayPal Commerce Platform é uma solução abrangente desenvolvida para atender às necessidades comerciais e de clientes, seja para quem está começando ou para uma empresa ou marketplace já próspero.
Leia mais sobre o PayPal
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento.
Leia mais sobre o Asana
Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os visitantes usam os sites e como os descobriram.
Leia mais sobre o Google Analytics 360
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Crie relatórios avançados e personalizáveis com o Wrike, que podem ser agendados automaticamente ou exportados externamente. Detalhe indivíduos, equipes e projetos para monitorar o progresso. Use informações em tempo real para a tomada de decisões na gestão de projetos.
Leia mais sobre o Wrike
Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.
Leia mais sobre o Tableau
O Microsoft Power BI converte dados em visualizações interativas avançadas, utilizando ferramentas de análise de negócios para compartilhar informações baseadas em painel em todos os dispositivos.
Leia mais sobre o Microsoft Power BI
O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do usuário intuitiva e um único registro de funcionário. O HRIS em nuvem oferece recursos para recrutamento, integração, hora e assistência, folha de pagamento, gestão de faltas, programação e muito mais.
Leia mais sobre o UKG Ready
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O UltiPro® da Ultimate Software ajuda organizações a melhorarem a experiência dos funcionários. Dê suporte aos funcionários e expanda a empresa com soluções de gestão de RH, folha de pagamento e talentos na nuvem que simplificam processos e aumentam a produtividade.
Leia mais sobre o UKG Pro
O ActivTrak oferece um software de supervisão de atividades nativo na nuvem que permite que as organizações entendam como seus funcionários realizam o trabalho. Ao contrário de outras soluções de supervisão de atividades do usuário, o ActivTrak pode mostrar o contexto e a intenção do usuário.
Leia mais sobre o ActivTrak
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
Grow é uma inteligência comercial (BI) sem código e de pilha completa que simplifica a conexão de dados e informações de superfície para que a equipe tome decisões baseadas em dados.
Leia mais sobre o Grow
Por trás da interface do usuário baseada em arrastar e soltar do Sisense e das belas opções de visualização, existe uma tecnologia que mudou para sempre o mundo dos softwares de análise empresarial. Ao remover as limitações de tamanho e desempenho dos dados impostas pelos bancos de dados relacionais e armazenados em memória, com o Sisense,...
Leia mais sobre o Sisense
O Google Data Studio é uma solução de visualização de dados e geração de relatórios baseada na nuvem que permite aos usuários colaborar e compartilhar relatórios de painel interativos em tempo real que aproveitam dados de várias fontes, como bancos de dados SQL e aplicativos Google, incluindo Google Analytics, Google Sheets, Google Ads e YouTube.
Leia mais sobre o Google Data Studio
Software de aulas de ginástica online usado por mais de 12 mil estúdios e escolas que transforma a maneira de administrar o seu negócio. Saiba mais agora.
Leia mais sobre o Jackrabbit Gymnastics
O Minitab é um software de análise estatística e de dados que ajuda as organizações a prever, visualizar e analisar dados de negócios para projetar padrões, descobrir tendências, visualizar relacionamentos entre variáveis, entre outras coisas. O assistente integrado permite que os usuários gerenciem operações de análise e interpretação de dados.
Leia mais sobre o Minitab
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias...
Leia mais sobre o Qlik Sense
Com o Looker, uma plataforma de dados, é mais simples encontrar, navegar e entender seus dados. A plataforma do Looker tem uma interface de análise para explorar dados, um paradigma de desenvolvimento reutilizável para curar experiências de dados e um conjunto expansível de APIs para que os dados possam existir em outros sistemas. O Looker permite...
Leia mais sobre o Looker
Cansado de pesquisas chatas? Não só você… O foco do Survey Anyplace é a criação de questionários, pesquisas e avaliações interativas e interessantes. O tipo que permite que você se destaque e deixe espaço para a identidade da sua marca. Integre com as ferramentas favoritas via Zapier ou Webhooks.
Leia mais sobre o Pointerpro
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de...
Leia mais sobre o Datadog
O Reportei é uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite criar relatórios profissionais de marketing digital, realizar pesquisas e executar análises detalhadas de dados nos principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads. Disponível em inglês, português, francês e espanhol.
Leia mais sobre o Reportei
Categorias relacionadas
- Software de indicadores-chave de desempenho (KPI)
- Ferramentas de BI
- Software de Dashboards
- Software de Gestão de Desempenho Empresarial
- Ferramentas de Análises Incorporadas
- Ferramentas de Planejamento Estratégico
- Ferramentas de Visualização de Dados
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Ferramentas de Análise de Dados