Programas de Gravação de Ligações
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48 opções de software
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O LiveAgent é uma solução de central de atendimento de chamadas que permite às empresas gerenciar consultas de clientes e solicitações de suporte por telefone, bate-papo ao vivo e rede social. Ele permite que os agentes encaminhem e respondam às consultas.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
CRM online gratuito com gravação de chamadas. Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM na nuvem.
Leia mais sobre o Bitrix24
Gravação de chamadas feitas e recebidas, pausa/retomada de gravações das chamadas em tempo real e audição das gravações de chamadas a qualquer momento, para garantir a conformidade com os padrões de qualidade.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com...
Leia mais sobre o 3CX
Ofereça a seus clientes potenciais e existentes a experiência de chamada ideal, aproveitando as gravações de chamadas para melhorar o desempenho do representante.
Leia mais sobre o Aircall
Plataforma de vendas de saída de ponta a ponta. Clientes potenciais, comunicação em escala e negócios. Simplificado e acessível.
Leia mais sobre o Apollo.io
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para os gerentes de call center com mais de 70 recursos de monitoramento de chamadas, incluindo gravação de chamadas. Melhorar as interações com os clientes jamais foi tão fácil. Faça um teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet.
Leia mais sobre o VICIdial
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como...
Leia mais sobre o Close
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Myphoner é uma nova visão do software para divulgação por telefone e acompanhamento de clientes potenciais. Software simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco.
Leia mais sobre o Myphoner
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
CDR
O registro de detalhes de chamadas (CDR na sigla em inglês), em suma, é a prática de capturar detalhes de chamadas com gravações de chamadas reais da central de atendimento para melhorar a produtividade do agente e aumentar a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O gravador de chamadas Oreka TR é uma solução de gravação de chamada e tela sob demanda, que oferece supervisão ao vivo, exportação de chamadas, rastreamento de auditoria, marcação automática e muito mais.
Leia mais sobre o Oreka TR